paixão silênciosa

49 15 0
                                    


O salão Asim era grandioso pela manhã, com suas amplas janelas permitindo a entrada de luz dourada, que dançava sobre as paredes ornamentadas com tapeçarias.

Jungkook entrou primeiro, sua postura forte e determinada, mas seus passos hesitaram por um momento ao avistar Taehyung. 

O rei de Florenzia estava sentado à cabeceira de uma longa mesa repleta de frutas frescas, pães e chá quente. Ele usava uma veste branca impecável, com detalhes em ouro e bordados que pareciam formar padrões de flores e pássaros. Seus cabelos loiros estavam presos em uma trança delicada que repousava sobre seu ombro, e uma tiara de ouro, ornada com pedras preciosas, brilhava contra sua pele pálida. Um casaco branco semitransparente estava pendurado sobre seus ombros, revelando a curva de seu ombro esquerdo e parte de seu peito.

Jungkook engoliu em seco, incapaz de desviar o olhar. Era inegável que aqueles trajes passava uma feminilidade em Taehyung, que contrastava com a força de sua presença.

Ele não deveria ser tão bonito... tão inalcançável, pensou jungkoook, sentindo uma pontada de frustração e admiração ao mesmo tempo.

Eryan, ao seu lado, murmurou com sarcasmo:  — Parece que a realeza realmente gosta de fazer uma entrada... 

Kael deu uma risadinha, mas Jungkook não respondeu. Seus olhos continuavam presos em Taehyung, que, mesmo sentado, exalava autoridade.

A mesa estava quase cheia quando os trakais se acomodaram. Além deles e de Taehyung, uma jovem de traços delicados, obviamente sua irmã, estava presente. Mas o clima se tornou incômodo com a presença de outro homem, ele era elegante, de cabelos castanhos e olhos astutos que parecia demasiado confortável para alguém que não fazia parte do círculo íntimo do rei. 

— Ah, que noite inesquecível! — começou o homem, um sorriso malicioso estampado em seu rosto.

A irmã do loiro se virou para olhar ele, e então chamou o mordomo, o mesmo foi até ela e se aproximou para ela cochichar em seu ouvido — O que ele está fazendo aqui — Disse a loira, seu tom vinha carregado de raiva e desprezo.

O moreno se levantou e voltou a sua postura, dando uma resposta a ela antes de voltar ao seu lugar — Ele passou a noite gritando para entrar de madrugada e gosta majestade permitiu que ele passasse a noite. —

— Cheguei ontem à noite e fui direto ao distrito das cortesãs. Como sempre, fui recebido com os melhores vinhos e... talentos. 

— Mas é claro, isso não é novidade para mim — continuou o homem, com uma risada baixa. — Afinal, quem além de mim poderia ser chamado de o mais elegante entre os homens? 

Kael arqueou uma sobrancelha, já desconfiando do rumo da conversa, enquanto Eryan parecia ansioso para ouvir mais. 

— Lembra-se, Taehyung? — o homem se virou para o rei, que até então mantinha uma expressão neutra. — Quando éramos jovens, você também era um grande aventureiro. Quantas noites passamos explorando os prazeres da vida... 

O olhar de Jungkook se estreitou, como se uma tempestade se formasse em seus olhos. 

— Não apenas as cortesãs — o homem continuou, rindo. — Taehyung sempre foi popular entre os homens também. Na maioria das vezes, eles o procuravam... e ele raramente dizia não. 

O silêncio na sala era quase palpável. Eryan e Kael estavam boquiabertos, olhando de Taehyung para Jungkook, que, surpreendentemente, não parecia chocado. Apenas... tenso. 

— Parece que você não se surpreende, Jungkook — Eryan sussurrou. 

Jungkook lançou-lhe um olhar que silenciou qualquer comentário adicional. 

O Príncipe Trakai eo Rei cruel_taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora