Um mês depois
A moto de Morgana ronronou antes de silenciar completamente. Ela desceu com um movimento fluido, ajeitando o longo casaco de couro enquanto encarava o cenário à sua frente. A noite em Forks estava fria, algo que não era surpresa, mas ainda assim irritante. Ela estreitou os olhos, examinando o lugar.
_ Que cidadezinha patética... - murmurou para si mesma, a boca torcendo em um sorriso de desdém.
Londres, com suas luzes vibrantes e caos urbano, parecia um universo distante comparada à monotonia abafada daquele lugar. Ainda assim, ela sentia algo diferente no ar. Algo... vivo.
_ Melhor observar por enquanto. - Ela sussurrou enquanto murmurava um feitiço de ocultação, sentindo a familiar vibração da magia envolver seu corpo.
Ao entrar no bar, um cheiro forte de álcool e suor a atingiu. Perfeito. Morgana queria apenas uma bebida que apagasse o inferno que foi o último mês de sua longa e, francamente, entediante vida.
_ Vodka pura. - Ela ordenou ao barman, sentando-se no banquinho com uma pose que exalava confiança.
Enquanto esperava a bebida, seus olhos percorreram o ambiente, analisando as almas que povoavam o local. Um grupo, em particular, chamou sua atenção.
Dois homens altos, de corpos esculpidos como estátuas, estavam sentados com uma loira visivelmente irritada. Um deles era massivo, músculos esculpidos como os de um atleta olímpico, com olhos castanhos intensos e cabelo negro curto.
O outro era igualmente impressionante, de porte mais ágil, mas ainda assim poderoso. Sua pele bronzeada brilhava sob a luz fraca, e seus cabelos castanhos combinavam com os olhos afiados. Ambos exalavam uma energia crua, vibrante, quase... mágica.
"Parecem ter sido esculpidos pela Grande Deusa Mãe"
Morgana inclinou a cabeça, intrigada. Eles não eram apenas lobos - ela podia sentir algo a mais, um fogo latente que parecia dançar sob a superfície. Fascinante.
O olhar dela encontrou o do maior deles, e ela sustentou sem hesitar. Ele inclinou a cabeça levemente, avaliando-a. O outro logo notou o silêncio e se virou, os olhos cravando nela com a mesma intensidade.
A loira entre eles percebeu a mudança imediata na atenção dos dois e murmurou algo que Morgana não conseguiu ouvir. Seja lá o que fosse, não teve efeito. Os dois continuaram focados nela, ignorando completamente a mulher, que bufou antes de sair do bar, furiosa.
O maior deles - Paul, que ela ouvira o amigo o chamar - se debruçou sobre a mesa, os olhos fixos nela como se tentasse desvendá-la. Não havia flerte, mas sim uma curiosidade afiada, quase predatória.
Morgana ergueu o copo de vodka num brinde provocativo, o sorriso em seus lábios tão afiado quanto uma lâmina. Ela sabia o que estava fazendo. Era um jogo. Um deles arqueou a sobrancelha, um traço de diversão cruzando seu rosto. O outro apenas estreitou os olhos, como se ponderasse o próximo movimento.
Depois de pagar a bebida, ela se levantou, caminhando em direção à saída, mas não sem antes passar bem perto deles. Entre os dois, ela sentiu o calor irradiando de seus corpos, o cheiro de terra e madeira tão forte quanto a intensidade dos olhares cravados nela. Apesar de sua altura respeitável, os dois pareciam torres acima dela.
Ela parou, virando-se apenas o suficiente para lançar um sorriso lânguido e provocador.
_ Boa noite, garotos. Tentem não sonhar muito comigo. - Disse com um toque de ironia antes de sair do bar, deixando-os boquiabertos.
Do lado de fora, Morgana sorriu para si mesma.
"Parece que Forks não vai ser tão entediante assim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos
FanfictionChloe Leclair era uma das magicas mais rebeldes do clã, mas não do jeito que você esta pensando, Chloe era a única magica que queria liberdade depois de 300 anos presa a magia do clã Leclair, ela queria finalmente viver sua vida. Embry Call, o meta...