Floresta de La Push
Lilith estava encostada em uma árvore imponente, os galhos formando um labirinto que escondia o céu. O ar estava pesado, úmido, e o brilho da lua se infiltrava entre as folhas, iluminando sua expressão impaciente. Seus dedos tamborilavam na coxa em um ritmo irritadiço, enquanto ela olhava para os arbustos ao redor.
"Cadê esse garoto?" ela pensou, sua paciência estava se esgotando.
Os arbustos finalmente se agitaram, e uma figura alta emergiu das sombras. Jacob.
Lilith sorriu lentamente, inclinando a cabeça de forma quase predatória. Totalmente confiante que mesmo sua magia estando com Max, aquele lobo em específico tinha sido marcado com sua marca, e agora ele era dela.
_ Finalmente, lobo. - Sua voz era doce, um contraste direto com o sarcasmo que a permeava. - Achei que tinha me esquecido.
Mas Jacob não respondeu. Ele parou a poucos metros dela, seu olhar fixo e gélido como uma lâmina. Havia algo diferente nele, algo que fez o sorriso de Lilith vacilar. Ele deu um passo para trás, os punhos cerrados, e ela notou. O que quer que fosse a conexão entre eles... tinha desaparecido.
_ Eu sabia. - A voz de Jacob era baixa, mas carregada de uma fúria visceral. - Você me usou. Desde o começo.
Lilith ergueu as sobrancelhas, chocada por um breve momento antes de recuperar a compostura.
_ E daí? - Ela respondeu, o tom carregado de provocação. - Não seja um idiota, Jacob. Você gostou disso. E me diverti tanto quanto você, então pare de bancar o moralista, seu ingrato do caralho.
As palavras dela não fizeram efeito. Jacob não piscou, mas Lilith notou a fumaça sutil que começava a emanar de sua pele. O calor ao redor aumentou, como se o próprio ar estivesse se rebelando.
Ela deu um passo para trás, percebendo o perigo.
_ Não faça isso, Jacob. - Sua voz endureceu, mas havia uma nota de hesitação.
Ele não respondeu. Em um movimento rápido demais para que ela pudesse reagir, Jacob avançou, agarrando-a pelos braços com força descomunal.
_ Me solta, seu imbecil de merda! - Lilith se debateu, mas era inútil. - Vai se arrepender quando eu recuperar minha magia!
Jacob a ergueu como se ela não pesasse nada e começou a correr pela floresta. As árvores passavam em borrões, e Lilith lutava para respirar entre os solavancos. Ela sentiu o desespero se instalar quando reconheceu o caminho que ele tomava.
Quando finalmente pararam, Jacob a jogou no chão de madeira com brutalidade. Lilith tentou se levantar, mas foi recebida pelo olhar frio de Leah Clearwater, que estava parada ao lado de uma gaveta aberta.
_ Então, essa é a famosa Lilith? - Leah perguntou, avaliando-a com uma expressão de desdém. - Uau. Você é ainda menor do que eu imaginava. E olha que minhas expectativas já estavam no chão.
Lilith limpou o sangue no canto da boca, lançando um olhar feroz para Leah.
_ E você deve ser a rainha com sorte... - Ela cuspiu as palavras, mas antes que pudesse se levantar por completo, Leah se aproximou com uma corrente prateada brilhando em mãos. - sinceramente, não sei o que Max vê em você...
_ Ah, calma aí, bruxinha. - Leah disse com um sorriso cruel, prendendo a corrente nos pulsos de Lilith com firmeza. - Digamos que não podemos culpar ele não é mesmo...
Lilith gritou quando o metal tocou sua pele, queimando-a levemente. Ela olhou para Leah, os olhos flamejando de raiva.
_ Que merda vocês acham que estão fazendo? - Sua voz era cheia de fúria, mas havia um traço de pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos
FanficChloe Leclair era uma das magicas mais rebeldes do clã, mas não do jeito que você esta pensando, Chloe era a única magica que queria liberdade depois de 300 anos presa a magia do clã Leclair, ela queria finalmente viver sua vida. Embry Call, o meta...