36| Acusações

5 1 0
                                    

“Flashback – 11:30 da manhã daquele dia

_ Já chega! Hora de trabalhar. - Sam rosnou, a voz carregada de irritação. - Estou sentindo o fedor de vampiros por aqui, e não é dos normais. Mexam essas bundas! Leah está com Emily em trabalho de parto, então não me façam perder tempo!

Embry suspirou, revirando os olhos com impaciência. 

_ Sempre tão agradável, hein, Sam? - resmungou baixo, mas suficientemente alto para Jared e Paul ouvirem. 

Paul e Jared, já acostumados com o clima tenso, tiraram as camisas sem cerimônia e os músculos tremendo em antecipação à transformação. 

_ Alguma ideia de onde estão? - Paul perguntou, as sobrancelhas arqueadas enquanto olhava para Sam.

_ Não, só o cheiro por enquanto - Sam respondeu, o tom grave. - Os Cullen acham que pode ser um dos italianos... talvez Volturi. 

Os três trocaram olhares sérios antes de se transformarem em lobos, suas formas enormes ocupando o espaço em segundos. Sem mais palavras, dispararam pela floresta, seguindo o odor pungente que os guiava como um rastro invisível. 

“À direita," Jared rosnou mentalmente ao captar o cheiro mais forte. 

As patas golpearam o solo com força, o grupo virando em direção ao rastro. O fedor parecia ainda mais intenso, e em segundos avistaram o alvo: um vampiro encapuzado em uma capa vermelha, correndo pela mata como uma sombra escarlate. 

_ Ah, vocês de novo! - o vampiro murmurou, a voz gotejando desprezo enquanto acelerava. 

Sam, o enorme lobo negro, soltou um rugido ameaçador e aumentou a velocidade, mantendo os olhos fixos na capa do vampiro. 

De repente, o vampiro virou-se, os olhos vermelhos brilhando com malícia, e exalou uma névoa espessa e sinistra. A fumaça se espalhou como uma onda, atingindo Sam em cheio. Ele parou abruptamente, abanando a cabeça freneticamente, os sentidos completamente desorientados. 

Embry parou por um momento, mas sentiu algo diferente em seu interior — uma força estranha, instintiva. Ele avançou pela névoa, ignorando os gritos da matilha. A fumaça parecia incapaz de tocá-lo. 

"Bingo, filho da puta!" Embry rosnou mentalmente, suas patas cortando o ar enquanto ele se lançava sobre o vampiro. Seus dentes afiados afundaram no braço da criatura com força. 

O vampiro gritou, um som que misturava raiva e dor, enquanto sua carne queimava ao contato com a mordida de Embry. Algo estava errado. A pele rígida e fria do vampiro começou a rachar e se tornar flexível. Quando a luz do sol tocou o local da ferida, queimou como fogo. 

_ O druida... - Alec Volturi murmurou, com os olhos carmesim se tingindo de verde natural por um instante.

"Então você me conhece, desgraçado," Embry respondeu em pensamento, avançando novamente. 

Paul e Jared, agora ao lado de Embry, cercaram o vampiro, prontos para o golpe final. Embry, com um último impulso, preparou-se para arrancar a cabeça do inimigo. Mas algo o deteve. 

Uma sombra apareceu por entre as árvores, trazendo um peso invisível ao ambiente. De repente, Jared e Paul caíram no chão, voltando à forma humana como se uma força invisível os tivesse apagado. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EncantosOnde histórias criam vida. Descubra agora