A lua cheia iluminava a praia de La Push, refletindo no mar calmo e criando sombras longas e misteriosas na areia.Morgana traçava a terceira linha de proteção no círculo mágico que vinha tentando erguer há horas, algo que longe dali Max fazia na estrada e provavelmente estava conseguindo.
A frustração queimava em suas veias como ácido; algo estava errado, algo a impedia de concluir o ritual. Ela sabia exatamente o que era: a conexão com seu pai. Como um veneno, a presença dele envenenava suas percepções e dificultava sua magia.
Ele a encontraria. Sempre encontrava. Era apenas questão de tempo.
_ Olha só, tão concentrada que parece até gente… - a voz carregada de ironia de Paul ecoou pela praia, cortando sua concentração como uma faca.
Morgana respirou fundo, tentando ignorar, mas seus punhos cerrados indicavam que a paciência era limitada. Antes que pudesse responder, outra voz surgiu, dessa vez com uma dose extra de sarcasmo:
_ Será que ela tá ignorando a gente? - Jared falou, a diversão evidente em cada palavra.
Finalmente, Morgana virou-se lentamente, os olhos queimando de irritação enquanto encarava os dois lobos.
_ O que vocês dois idiotas querem? - ela disparou, sem qualquer tentativa de esconder o desprezo.
_ Ela fala! - Paul zombou, atravessando o círculo que ela havia traçado com tanto esforço.
A magia que Morgana havia invocado evaporou como fumaça, e ela sentiu o sangue subir à cabeça.
_ Vocês não têm nada melhor pra fazer? - Ela empurrou Paul para fora do círculo com uma força que, para um humano, seria impressionante, mas que para ele foi apenas um leve incômodo.
Paul fez uma expressão teatral, levando a mão ao peito.
_ Ai, isso dói, sabia? - ele debochou, claramente se divertindo às custas dela.
_ A gente só queria saber se você precisava de alguma coisa - Jared interveio, aproximando-se mais. - Você tá aqui sozinha, no meio da praia, e, bem... Isso é meio estranho.
Morgana bufou, cruzando os braços.
_ Eu quero que vocês dois vão se foder bem longe de mim. Estou tentando estabelecer uma proteção pra vocês, seus imbecis, e estão me atrapalhando.
Paul trocou um olhar com Jared, e este, com um sorriso cheio de segundas intenções, se aproximou ainda mais, quase encostando nela.
_ Talvez a gente possa te ajudar a se concentrar - Jared sugeriu, a voz rouca e provocadora.
Morgana ergueu uma sobrancelha, encarando Paul primeiro e depois virando-se para encarar Jared. Uma risada amarga escapou de seus lábios.
_ Se essa é a tentativa de flerte de vocês, vou ser sincera: funciona só com as prostitutas que vocês costumam pagar. Comigo, nem chega perto.
Jared soltou uma risada genuína, mas havia algo mais profundo em seus olhos, um desafio que ele não disfarçava.
_ Se quiséssemos, poderíamos te foder aqui mesmo - ele retrucou, a provocação tão carregada quanto o ar ao redor deles.
Morgana sorriu, maldosa._ Corrigindo: se eu quisesse, já teria pegado os dois e descartado como os cachorrinhos que vocês são.
Paul riu baixo, mas havia uma ponta de irritação em sua expressão agora.
_ Você fala demais, Morgana. Cuidado com essa autoconfiança.
Ela deu um passo para trás, mas seu corpo bateu no de Jared. Ele não se moveu. Pelo contrário, colocou uma mão em sua cintura, firmando-a ali. O calor que emanava dele era quase sufocante, mas ela não cederia. Não para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos
FanfikceChloe Leclair era uma das magicas mais rebeldes do clã, mas não do jeito que você esta pensando, Chloe era a única magica que queria liberdade depois de 300 anos presa a magia do clã Leclair, ela queria finalmente viver sua vida. Embry Call, o meta...