35| Início do meu fim

9 1 0
                                    


Embry estava encostado em uma das árvores próximas à casa dos Clearwater, observando Max que acabara de voltar da casa dos Black. Billy havia ficado para conversar com Leah e Sam sobre assuntos da matilha, mas algo parecia diferente no ar. Embry não sabia explicar, mas a energia ao redor parecia vibrar de forma incomum. 

_ Ow… - Embry murmurou, franzindo o cenho ao notar que os olhos de Max Leclair brilhavam intensamente em um tom vermelho profundo. Era algo que ele nunca havia visto antes, e isso o deixou instantaneamente em alerta. Ele deu alguns passos para trás, desconfiado. 

Max se levantou de repente, como se tivesse levado um choque. 

_ Um mágico invadiu o círculo. - A voz de Max era grave, quase um rosnado, enquanto ele disparava em direção à floresta. 

Embry não pensou duas vezes. Em um instante, ele se transformou em sua forma de lobo, o pelo cinza brilhando sob a luz do sol filtrada pelas árvores. Leah e Seth, que também estavam ali, seguiram o exemplo e o acompanharam, correndo em uníssono pela mata. 

Max, por sua vez, canalizava sua energia mágica enquanto avançava. Ele podia sentir a presença intrusa como uma pontada incômoda em sua mente. Levantou as mãos e lançou um feitiço protetor, envolvendo a área ao redor da tribo. A barreira mágica brilhou por um instante antes de desaparecer no ar como uma cortina dissipando-se. Ele se posicionou à frente dos lobos, parando abruptamente. 

_ Cuidado! - ele gritou, os olhos ainda reluzindo, enquanto sua magia pulsava ao redor deles. 

Quando a barreira desapareceu completamente, a figura invasora foi revelada. 

_ Que recepção calorosa. - Chloe Leclair estava ali, parada com um sorriso cínico nos lábios, como se a floresta fosse o quintal da casa dela. 

Embry a reconheceu instantaneamente, e antes que qualquer um pudesse reagir, ele avançou em sua direção. Em sua forma de lobo, ele saltou sobre ela, mas, em vez de atacá-la, ele a derrubou e começou a lamber seu rosto como um cãozinho feliz. 

_ Sai, Embry! - Chloe exclamou, tentando empurrar o lobo enorme que estava em cima dela. 

“Que saudade de você, porra, Chloe.” - A voz de Embry ecoou em sua mente enquanto ele enterrava o focinho em seu pescoço, absorvendo seu cheiro familiar. 

Chloe, apesar de resmungar, não conseguiu conter um sorriso. 

_ Tá me sufocando, caralho! - ela murmurou, empurrando a cabeça do lobo com ambas as mãos. - Embry, porra, me dá espaço! 

Finalmente, o lobo recuou, mas não sem deixar um último movimento de cauda animado. Ele ficou parado ao lado dela, observando-a com seus olhos brilhantes. 

_ Eu te deixei pensativo? - Chloe provocou, arqueando uma sobrancelha enquanto se levantava e limpava as roupas. 

Max se aproximou, revirando os olhos para a cena. 

_ Você faz uma entrada dessas e ainda quer bancar a engraçadinha? - Ele balançou a cabeça antes de puxá-la para um abraço apertado. - Está aceitando bem a magia? - Ele a analisou, notando que sua aura estava mais estável do que da última vez que a vira. - Parece que está de boas com isso. 

Chloe sorriu, mas havia um brilho de mistério em seus olhos enquanto ela olhava para Embry, ainda em sua forma de lobo, parado à sua direita. Ele era enorme, seu pelo cinza prateado refletia a luz como um farol. Os olhos druídicos dele brilhavam em um azul cintilante, como se contivessem todo o céu noturno. 

_ Digamos que eu tenho meus motivos. - Ela respondeu, enigmática, antes de voltar sua atenção para Max. - Agora me conta... o que diabos aconteceu na minha ausência? 

EncantosOnde histórias criam vida. Descubra agora