34| Morgana no comando

16 1 0
                                    

(contém masturbação)

Morgana levantou os olhos do grimório, a paciência já se esvaindo antes mesmo de começar. Jared e Paul estavam à sua frente, usando apenas calções que mal cobriam o suficiente, os corpos expostos e brilhando levemente pelo calor do dia. Eles tinham aquela postura arrogante, o tipo que já dizia: estamos aqui para incomodar.

_ O que vocês querem? - ela perguntou, sua voz afiada como uma faca, enquanto fechava o grimório com um estalo audível.

Paul, sem nenhuma cerimônia, se jogou ao lado dela na cama, pegando o livro de suas mãos. Morgana franziu o cenho, bufando com a audácia dele.

_ Que porra você acha que está fazendo? - ela perguntou, o tom irritado, mas mantendo o controle.

Jared, por sua vez, deitou do outro lado dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

_ Estudando magia, é? - Jared perguntou com um sorriso provocador, claramente zombando.

Morgana se virou, colocando as mãos na cintura.

_ É, imbecis. Estudando magia. - Ela olhou de um para o outro, o descontentamento evidente. - Agora me expliquem: como diabos vocês encontraram o hotel em que eu estou?

Paul folheava o grimório como se fosse um gibi, até mesmo o virou de cabeça para baixo, observando as letras com desinteresse.

_ Foi fácil. Vocês bruxas deixam um cheiro forte de magia por onde passam. - Ele deu de ombros, despreocupado. - Aliás, que porra são essas letras?

Morgana avançou e arrancou o grimório das mãos dele com um puxão firme.

_ Mágica, Paul, o termo é Mágica. Não bruxa, seu idiota. - Ela suspirou, se controlando, e foi até a cômoda, onde colocou o grimório longe das mãos atrevidas de Paul.

Jared sorriu, aquele sorriso que fazia as pessoas se sentirem subestimadas.

_ Relaxa, Morgana. Esse hotel fica do nosso lado do tratado. A gente conhece a dona. Eu e Paul... - Ele parou e deu uma risada, como se antecipasse a reação dela. - Bom, a gente fodeu a filha dela semana passada.

Morgana revirou os olhos, exalando irritação.

_ Me poupem dos detalhes nojentos das aventuras idiotas de vocês. Não dou a mínima para a porra dos fetiches de vocês.

Ela tentou ignorá-los e focar em reorganizar suas coisas. Mas os olhares intensos deles pesavam sobre ela. Era impossível não sentir a presença deles — o calor dos corpos, as respirações ritmadas, os movimentos calculados. Morgana engoliu em seco, mas seu coração a traiu, batendo mais rápido do que ela gostaria.

Paul ergueu uma sobrancelha e sorriu, aquele sorriso presunçoso que ela odiava.

_ Tá nervosa, docinho? - ele perguntou, a voz provocante e carregada de intenção.

Antes que ela pudesse responder, os dois se levantaram e foram até ela, cercando-a contra a cômoda. Morgana encarou Paul e Jared com um olhar sério, tentando mascarar a irritação crescente que misturava com algo mais... perigoso.

_ Não me olhem assim - ela disse, a voz baixa e ameaçadora, mas os olhos deles não recuaram nem um pouco.

Jared se aproximou, os dedos tocando suavemente uma mecha de cabelo que repousava sobre o busto dela. Ele a afastou com delicadeza, enquanto abaixava o rosto, os lábios roçando no pescoço dela em um beijo leve e quente.

_ Sabemos exatamente o que você quer, Morgana... - ele murmurou contra a pele dela.

Morgana reprimiu um suspiro, o corpo tenso entre os dois. Paul, aproveitando o momento, se inclinou até que seus lábios ficassem perigosamente próximos aos dela.

EncantosOnde histórias criam vida. Descubra agora