Paul andava de um lado para o outro no estacionamento, sua irritação crescendo com cada segundo. Ele olhou ao redor, mas a multidão em Forks parecia sufocante. Procurar alguém ali era como tentar encontrar uma agulha em um palheiro._ Essa garota… - Paul resmungou, apertando os punhos. - Ela sabe se esconder muito bem.
Jared se aproximou dele, mais calmo, mas igualmente frustrado.
_ Não há sinal dela em lugar nenhum na cidade. - Ele apontou na direção da floresta. - Deve estar lá.
Paul franziu o cenho.
_ Vamos chamá-los?
_ Os Cullen? Nem pensar! - Paul rosnou baixinho. - Leah arrancaria nossas cabeças se soubesse que envolvemos os sanguessugas nisso.
Jared deu de ombros, já se acostumando com a teimosia de Paul.
_ Então vamos por conta própria.
Sem perder mais tempo, os dois foram até a borda da floresta. Assim que se certificaram de que estavam longe da visão de humanos, suas formas humanas se desfizeram, e dois lobos enormes tomaram seu lugar. A conexão mental entre eles foi instantânea.
"Essa garota não é normal," Jared comentou, farejando o ar enquanto corria.
"Nenhum de nós é." Paul soltou um som que parecia uma risada mental. "Mas admito, Embry está obcecado por ela."
“Apaixonado, você quer dizer." Jared riu de volta.
“Quem diria, hein? Embry Call se apaixonando por uma bruxa."
Enquanto Paul continuava a seguir o rastro, Jared parou de repente.
"Espere." Ele farejou o ar novamente. "Senti alguma coisa."
Os dois lobos seguiram o cheiro até uma grande raiz exposta de uma árvore. Ali, deitada como se estivesse descansando, estava uma garota de cabelos escuros e pele tão pálida que parecia brilhar na luz filtrada pelas árvores. Seus olhos amarelos os encararam com uma calma inquietante.
Ela arqueou uma sobrancelha ao ver os lobos se aproximando, um sorriso fraco e zombeteiro surgindo em seus lábios.
_ Ora, ora… - Ela murmurou, sua voz fraca, mas carregada de malícia.
Paul e Jared rosnaram em uníssono, alertas.
_ Vejo que encontrei meus primos inconsequentes. - O sorriso dela se alargou enquanto vasculhava as mentes deles sem esforço.
"Você não é bem-vinda!" Paul rosnou mentalmente, avançando alguns passos, os pelos do corpo eriçados.
_ E quem vai me impedir? - Ela inclinou a cabeça, o brilho de seus olhos intensificando. - Vocês dois?
A transformação foi instantânea. Os olhos dela se tornaram completamente amarelos, veias escuras pulsando ao redor das órbitas como teias. Jared, incapaz de se conter, pulou contra ela.
Morgana sorriu como quem já previa aquele ataque e, com um gesto casual, lançou Jared longe, seu corpo de lobo colidindo com força contra uma árvore.
Paul rosnou furiosamente ao ver o amigo ferido e saltou na direção dela. Suas presas cravaram no braço dela, arrancando um grito de dor da garota. Mas Morgana não recuou. Com um toque na cabeça de Paul, ele começou a uivar em agonia, suas patas tremendo sob o peso de uma dor insuportável.
_ Ah, tão fracos… - Morgana murmurou, seus olhos brilhando com malícia.
Jared, ainda atordoado, conseguiu se erguer. Ele correu em direção a ela e a derrubou antes que pudesse continuar torturando Paul, distraindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos
FanfictionChloe Leclair era uma das magicas mais rebeldes do clã, mas não do jeito que você esta pensando, Chloe era a única magica que queria liberdade depois de 300 anos presa a magia do clã Leclair, ela queria finalmente viver sua vida. Embry Call, o meta...