•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
A escuridão de Gotham era mais fria do que nunca. Jason Todd, agora conhecido como Capuz Vermelho, caminhava pela cidade com a mente agitada. Ele sabia que aquele dia mudaria tudo. A S/N, sua esposa, estava ao seu lado, segurando firme sua mão enquanto acariciava a barriga arredondada. Eles tinham mantido o casamento em segredo por meses, e agora, com a gravidez avançada, era hora de enfrentar a família Wayne.
Bruce estava sentado no sofá, analisando relatórios da última patrulha. Dick, Tim e Damian estavam espalhados pelo cômodo, discutindo estratégias. Alfred, como sempre, servia chá com um olhar calmo, embora notasse a tensão no ar.
De repente, a porta se abriu com um estrondo.
— "Olá, família." — Jason disse com um tom despreocupado, mas sua voz carregava uma leve tensão.
Todos os olhos se voltaram para ele, e o silêncio se instalou por alguns segundos.
— "Jason?" — Bruce arqueou uma sobrancelha. — "Finalmente decidiu aparecer? Onde diabos você esteve nos últimos meses?"
Jason entrou com passos firmes, e atrás dele surgiu S/N, nervosa, mas mantendo a postura confiante.
— "Estive... ocupado. E acho que agora é um bom momento para vocês conhecerem minha esposa."
A palavra "esposa" caiu como uma bomba no cômodo.
— "O quê?" — Dick foi o primeiro a reagir, praticamente engasgando com o chá que Alfred havia servido.
— "Isso só pode ser uma piada," — Damian comentou com os braços cruzados, franzindo o cenho. — "Você, casado? Como conseguiu convencer alguém a aceitar isso?"
S/N sorriu levemente, mas antes que pudesse responder, Jason colocou um braço protetor em sua cintura.
— "Damian, controle sua língua. E sim, eu me casei. Esta é S/N, minha esposa e mãe do meu futuro filho."
Outro silêncio desconfortável tomou conta da sala.
— "Você está brincando com isso?" — Bruce perguntou, levantando-se lentamente. — "Você desaparece por meses e agora volta com... com isso? Por que não nos contou antes?"
Jason bufou, cruzando os braços.
— "Porque, Bruce, não é da sua conta. A minha vida não gira ao redor da Bat-família, e talvez eu quisesse algo que fosse só meu por um tempo."
— "Você nunca foi bom em manter segredos, Todd," — Tim comentou, olhando de Jason para S/N. — "Mas... parabéns, eu acho?"
S/N riu nervosamente.
— "Eu sei que isso é um choque para todos vocês, mas Jason tem sido incrível. Eu... queria que todos soubessem o quanto ele se esforça para ser uma pessoa melhor."
Jason apertou a mão dela, claramente emocionado pelas palavras.
Bruce respirou fundo, olhando para Jason e depois para S/N.
— "Você tem certeza disso, Jason? Sobre ser pai, sobre assumir essa responsabilidade?"
Jason deu um passo à frente, encarando Bruce.
— "Sim, Bruce. Tenho certeza. E eu não preciso da sua aprovação."
Antes que Bruce pudesse responder, Alfred se aproximou com um sorriso gentil.
— "Bem, Mestre Jason, parece que você finalmente encontrou algo que o completa. Parabéns. E, S/N, seja bem-vinda à família."
S/N sorriu, e a tensão diminuiu.
Dick, embora ainda surpreso, se aproximou e deu um leve tapa no ombro de Jason.
— "Bem, parabéns, mano. Só me avisa da próxima vez antes de soltar uma bomba dessas."
Mais tarde, enquanto todos conversavam, Jason sentou-se ao lado de S/N, acariciando sua barriga.
— "Foi menos caótico do que imaginei," ele murmurou com um sorriso.
— "Você acha? Damian quase pulou em você," S/N brincou, mas seus olhos brilhavam de felicidade.
Jason beijou sua testa, olhando para sua família finalmente reunida. Pela primeira vez em anos, ele sentiu que pertenciam todos ao mesmo lugar.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Palavras: 588
Ideia da Adriellycavolcanti4 esse ficou tão fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacts e Imagines DC
FanficPEDIDOS ABERTOS!! Reacts e Imagines dos personagens da DC Comics como: Liga da Justiça Titans Justiça Jovem Iniciada: 09/08/2024 Terminada: ??/??/????