CALEB

4 1 0
                                    

Acordei primeiro, completamente perdido nas horas. Peguei meu celular e, ignorando as mensagens acumuladas, fui direto conferir a hora. Já eram 2 da tarde. Suspirei, sabendo que Nina provavelmente iria surtar ao perceber que tinha perdido o horário do trabalho. Mas, sinceramente? Eu pouco me importava. Eu não queria que ela trabalhasse. Queria mima-la, tratá-la como a princesa que ela é, e fazer com que ela não precisasse se preocupar com nada além de ser feliz.

Levantei-me devagar, tentando não acorda-la, e fui até a sala. Liguei a televisão, algo que raramente fazia, e comecei a pular os canais sem prestar muita atenção, até que algo específico chamou minha atenção. Era um programa de fofocas, e o logo do TMZ brilhava no canto da tela.

Estava passando um vídeo nosso, gravado no estádio durante o jogo. Lá estava eu, beijando Nina apaixonadamente e, logo em seguida, dando aquele apertão descarado na sua bunda.

— Eles realmente parecem bem apaixonados — disse a apresentadora, com um sorriso travesso, enquanto o vídeo continuava.

Dei um suspiro profundo, já prevendo o rumo da conversa.

— A pergunta que não quer calar é: quem é essa noiva misteriosa? Como se conheceram? Todos sabem que Calelo sempre preferiu viver fora dos holofotes, mas, com essa garota, ele não parece se importar de ser notícia todos os dias.

Outro apresentador entrou na conversa, empolgado.

— Você viu aquele ensaio fotográfico que fizeram?

— Eu vi! — respondeu um homem com entusiasmo, enquanto imagens do ensaio começaram a aparecer na tela. — Me digam se não é o casal mais sensual que vocês já viram. Eles exalam sexo!

— Eles têm uma química que é simplesmente inegável — a apresentadora continuou, empolgada, enquanto as imagens do nosso ensaio fotográfico se alternavam na tela.

— Estou obcecado por esse casal — comentou o homem. — Caleb é sempre tão reservado, e agora ele aparece todo apaixonado. Sem duvidas muitas garotas ficaram de coração partido.

A imagem na TV mudou para um vídeo nosso chegando à pizzaria na noite anterior. Lá estava eu, abrindo a porta do carro para Nina e ajudando-a a descer, um gesto automático, mas que parecia ter chamado a atenção das câmeras.

Eu aparecia guiando Nina até a entrada da pizzaria, com o braço em volta de sua cintura. Ela olhava ao redor, maravilhada com o local, enquanto eu abria a porta para que ela entrasse primeiro. Estávamos tão entretidos que sequer notei paparazzis por perto.

— E vocês repararam na camisa dela? — perguntou a apresentadora, inclinando-se para frente como se estivesse prestes a compartilhar um grande segredo.

— Ah, sim! "Fã Número 1" — respondeu o homem, rindo. — Não é adorável? Ela realmente está abraçando o papel de torcedora fiel.

— É mais do que adorável — acrescentou outra apresentadora. — Isso mostra como eles estão conectados. Ele claramente a enxerga como alguém especial, e ela não tem vergonha de demonstrar isso.

— Exatamente! — o homem concordou. — Não é aquela coisa forçada de casal de celebridades. Eles são genuínos. Essa camisa é a prova disso. Ela poderia estar usando algo glamoroso, mas preferiu algo simples, que grita: "Eu sou a número um dele."

A imagem mudou novamente, agora mostrando Nina na arquibancada durante o jogo. Ela estava vibrando, completamente envolvida na partida, e, em seguida, o vídeo mostrava ela conversando comigo após o jogo.

— E além de tudo ela ainda assiste o jogo da arquibancada. — comentou a apresentadora. — A "Fã Número 1" não estava só torcendo pelo Caleb, mas também conquistando o coração dos fãs dele.

Contato de emergência Onde histórias criam vida. Descubra agora