Existe um contrato, então não se preocupe. Song Jue: "
Foi nisso que pensei. Tio Hu e tio Li também são amigos do meu pai%e4%ba%b2. Todos nós sabemos que tipo de pessoas eles são." Não deve haver nenhum problema.
“Está tudo bem se você tiver problemas, eu posso resolvê-los. ” "Em um tom muito casual.
Song Jue acenou com a cabeça como se estivesse bicando arroz," Sim, Lorde Mo Zhuo é o mais poderoso! Mo Zhuo riu e beliscou sua bochecha. “
Que tipo de tom persuasivo você está usando para persuadir um filhote?” Os olhos de Song Jue
vagaram e ele murmurou em voz baixa: “Você não é apenas um cachorrinho…”
Mo Zhuo ergueu as sobrancelhas e colocou mais força nas mãos: “Acho que você parece ter alguns mal-entendidos sobre eu, eu, um filhote?" Você não acha que o filhote de tigre de antes seja meu protótipo, certo?
"Quantos anos tem o seu protótipo? " “Song Jue perguntou imediatamente. Pela experiência de Mo Zhuo, deve ser um peludo extragrande!
Vendo seu plano de relance, Mo Zhuo ergueu o canto da boca: “Quer ver?
"Hum, hein, hein! " “Song Jue acenou com a cabeça repetidamente.
“Depende do seu desempenho no futuro. "Mo Zhuo retirou a mão da bochecha e se levantou:" Vamos resolver o assunto primeiro. "
Song Jue estava confuso. Performance, que performance? Foi uma pena que ele não pudesse ver o grande felino, mas realmente havia muitas coisas para fazer, então Song Jue só poderia se levantar com ele.
Porque Hu Cang e Li Zhangbai ainda não tinha chegado, Song Jue também. Sem pressa para ver Qi Lingshan, ele e Mo Zhuo vieram para o outro lado através da matriz de teletransporte. Depois de sair da villa, Mo Zhuo modificou as configurações da matriz de teletransporte e da barreira.
No dia seguinte, eles foram para a área de plantio e montaram uma matriz de teletransporte para facilitar o transporte dos vegetais. Dois
dias depois, Song Jue assumiu. Recebeu uma comunicação de Li Zhangbai, dizendo que haviam chegado ao planeta onde o marechal estava localizado. Song Jue seguiu Mo Zhuo até a área de plantio e colocou no botão espacial os vegetais recém-amadurecidos que seriam distribuídos às legiões.
Ao mesmo tempo, também havia pacotes de loteria embalados por Chen no botão espacial, porque S097 estava se movendo. A entrega expressa também não pode ser enviada, então Song Jue planeja enviar este item. Por favor, deixe o assunto para Li Zhangbai e peça-lhe que ajude a enviar esses presentes.
Antes de vir aqui, Song Jue também perguntou a “Song Jue” se ele queria conhecer Li Zhangbai e os outros, mas foi apenas uma reunião. para falar com ele por enquanto. Seria melhor nos encontrarmos formalmente depois que tivermos um corpo.
'Song Jue' tem estado obcecado em aprender sobre os materiais e vários poderes espirituais nos últimos dias. Ele ainda não escolheu os materiais para seu corpo e sabe que não é o melhor momento para se encontrarem,
então no final recusou. Assim como Song Jue e Mo Zhuo estavam prestes a usar a matriz de teletransporte, Song Jue viu Leng Hui chegando na prancha voadora. Os dois se entreolharam e pararam
na frente deles e pularam da prancha voadora . Então ele cumprimentou os dois: “Sua Majestade, Mestre Song.
“Capitão Leng. ” “A cooperação recente tem sido muito boa e as pessoas do Star Soul Mercenary Group não encontraram nada para fazer. Eles vivem muito confortavelmente aqui, e sua mania mental está diminuindo cada vez mais, e todos estão um pouco felizes. Song Jue também está cada vez melhor. Melhore, nos veremos ocasionalmente. Ele disse olá com um sorriso.
Leng Hui olhou para Mo Zhuo, que estava ao lado dele, mas hesitou. O que ele queria dizer poderia ser obra de Mo Zhuo, e ele não tinha certeza se deveria perguntar na frente dele.
... Olha, há algo acontecendo. “Capitão Leng, diga-me se você tem algo a dizer. Leng Hui não teve escolha a não ser dizer: “
Alguém aqui percebeu que a posição do planeta parece estar mudando. Mestre Song sabe disso?” “
Na verdade, é porque ele esteve em contato com Lin Sang durante esse período e lhe contou mais ou menos o que está acontecendo aqui. Os dois estão discutindo que, já que Song Jue é tão bom aqui, por que não trazer os irmãos restantes? ?Ele desertou para Song Jue , que também foi cuidadoso, percebeu que algo estava errado com a mudança na posição de seu cérebro leve. Depois disso,
ele pediu a Dark Blade para investigar e descobrir a mudança na posição do seu cérebro . planeta.
Song Jue sorriu: “Eu sei, capitão Leng, não se preocupe, não é grande coisa”. Não terá nenhum impacto, você pode simplesmente continuar suas atividades normais como antes. "
A mudança na trajetória do planeta não é um grande problema? Mas pensando na habilidade de Mo Zhuo, Leng Hui pensou desamparadamente, bem, talvez não seja realmente um grande problema para essas duas pessoas.
"Nesse caso, estou aliviado. Recebi a notícia de que o jardim estará concluído em alguns dias. O Mestre Song irá inspecioná-lo?
"Ei, tão rápido? " Se quiser, é só me avisar quando chegar a hora. "O rosto de Song Jue estava radiante. Esta é uma boa notícia.
Leng Hui respondeu. Pensando nas notícias que recebeu de Lin Sang, ele acrescentou: "As pedras de cinco cores que apareceram na última transmissão ao vivo pareciam chamar a atenção do Bureau of Resources. Meus irmãos notaram que parecem estar fazendo movimentos recentemente, então, por favor, tomem cuidado. "
Esta é uma notícia nova. Song Jue tocou seu queixo. Com certeza, há muitas conexões no grupo mercenário no escuro. Parece que Hu Cang e os outros não sabem disso, caso contrário, teriam contado a ele diretamente durante a videochamada anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
AcakEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.