Este corpo em si é compatível, caso contrário não seria capaz de usá-lo para ressuscitar a alma. Mais tarde, depois de praticar a técnica, este corpo foi sutilmente alterado por sua alma e poder espiritual. Agora ele pertence completamente ao seu corpo. Mesmo que a alma de Song Jue seja lembrada por mim, ela não poderá mais ser integrada a ele. “Mo Zhuo disse.
Vendo os dois voltando para servir água para eles, Chen ouviu o que ele disse, e o copo em sua mão caiu no chão com um som forte de batida. e havia uma rara sensação de confusão em sua voz "Sua Majestade, Mestre, aquele Song Jue... alma e lembrança? É isso que eu entendo? "
Song Jue acenou com a cabeça. Ele sabia há muito tempo que Chen havia adivinhado que ele não era o proprietário original, mas os dois sempre tiveram um entendimento tácito de não revelar isso. Agora, eles divulgaram esse assunto no aberto.
“Song Ming e os outros estão aqui hoje. Mo Zhuo acidentalmente descobriu que a alma original de Song Jue ainda estava lá, Chen, seu jovem mestre não está morto. "
Havia uma pitada de alegria no rosto de Chen, mas então ele olhou para ele preocupado. "E você, jovem mestre ..."
Sua reação fez Song Jue sentir um calor no coração, e ele disse com um sorriso: "É ok, nosso Senhor Mo Zhuo tem poderes mágicos e definitivamente resolverá isso perfeitamente. Está certo, Sua Majestade Mo Zhuo?
Antes que Mo Zhuo pudesse reagir, Chen disse alegremente: “Isso é ótimo! ” Acredito que Vossa Majestade deve ter uma solução. Continue com Vossa Majestade, prepararei o almoço para você. “Depois de dizer isso, ele abaixou a cabeça e pegou as xícaras quebradas no chão, trouxe o suco novamente para Song Jue e voltou feliz para a cozinha.
Ao vê-lo assim, Song Jue relaxou muito e balançou a cabeça com um sorriso. “Mo Zhuo, então, o que Song Jue deve fazer? "
"Basta remodelar um corpo físico. “Mo Zhuo disse casualmente. Este não é um problema difícil para ele. “Mas primeiro precisamos recordar sua alma.
Song Jue acenou com a cabeça: “Ok, o que devemos fazer? ” “
Na tenda do lado de fora do quintal da casa de Song Jue, Song Qilin e Song Ming acordaram após serem nocauteados por Mo Zhuo.
“Hiss…” Esfregando a testa tonta, Song Ming sentou-se lentamente. Song Qilin ao lado também franziu a testa e aguentou. Taiyang%e7%a9%b4 levantou-se com uma dor repentina
“Pai! Você está bem? “Depois de voltar a si, Song Ming perguntou imediatamente
. Onde estamos? Song Qilin olhou em volta e viu que os dois estavam em uma tenda e franziu a testa, insatisfeito. Song Jue apenas nos deixou ficar aqui? “Não tem nem cama.
Song Ming também estava muito insatisfeito, “Aquele bastardo é tão corajoso! Ele colocou a cabeça para fora e olhou para fora, e viu o portão não muito longe, e rapidamente chamou Song Qilin:
“Pai, deveria ser onde Song Jue mora agora!” Iremos até lá e acertaremos as contas com ele agora mesmo! "
" Cuidado com o que você diz! Song Qilin lembrou: “Você esqueceu como chegamos aqui?” "
Pensando naquele homem com métodos imprevisíveis, Song Ming estremeceu inconscientemente: “Quem é ele? Seus métodos são muito estranhos. Espere, onde está nossa aeronave? "
Song Qilin de repente sentiu que algo estava errado e imediatamente clicou em seu cérebro óptico. Depois de um tempo, ele disse com uma cara feia: “A autoridade da aeronave foi transferida e não é mais nossa aeronave.
Song Ming disse imediatamente com raiva: “Song Jue deve ter feito isso! ” Pai, vamos encontrá-lo!
“Song Jue foi longe demais. ” "
Quando ele chegou à porta, Song Ming encontrou uma cena familiar. Não importa o quanto ele e Song Qilin tentassem, eles não conseguiam passar pela porta na frente deles. Era como se uma película fina os estivesse bloqueando. Não importa se eles foram esmagados ou chutados, os dois não conseguiram entrar. Eles não conseguiram nem avançar
. Sair! Ouvi dizer que não existe Song Jue! “Em desespero, Song Ming só conseguiu começar a chamar a porta. “Song Jue! "
Song Jue ouviu?
Claro que ele ouviu, mas agora ele estava discutindo com Mo Zhuo sobre a convocação da alma de Song Jue e
não queria falar com Song Ming de jeito nenhum. "... Neste caso, vamos convocá-lo de volta, de novo. Que tal escolher o material para modelar o corpo depois que ele vier? “Song Jue ignorou os sons externos e ouviu pacientemente o que Mo Zhuo tinha a dizer, e então disse com entusiasmo.
Vendo seus olhos brilhantes e bom humor, Mo Zhuo não pôde deixar de beliscar suas bochechas: “Bem, depende de você. "
Song Jue sentiu calor perto de suas orelhas, "O que você fez ultimamente ..."
"Song Jue! Pirralho! Saia daqui!
"Quanto a mim? "
“ Mo Zhuo ergueu as sobrancelhas. Seus dedos esfregaram sua bochecha. Eu sei que você está aqui, não finja que não pode me ouvir! "
O barulho lá fora era muito barulhento. Mesmo que Song Jue quisesse dizer algo, a atmosfera estava completamente perdida. Ele franziu a testa: “Esqueça, não é nada. Vamos lidar primeiro com as duas pessoas lá fora. "
Ao vê-lo se levantar e sair, Mo Zhuo olhou para seus dedos e seus olhos brilharam. Com um aceno de mão, a voz de Song Ming não pôde ser ouvida.
Song Jue fez uma pausa e imediatamente soube que o havia envolvido. O o limite da casa foi feito à prova de som, mas agora que eles saíram, Song Ming e Song Qilin terão que lidar com isso mais cedo ou mais tarde. Ele ainda se virou, sorriu e estendeu a mão para Mo Zhuo. disse um pouco brincalhão: “Vossa Majestade, por favor, siga-me. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
SonstigesEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.