54

1 0 0
                                    


“Ei, ei, pessoal…” Ele foi imediatamente cercado por três garotinhos, e eles agarraram suas roupas e rastejaram em sua direção. Song Jue os protegeu apressadamente, temendo que os garotinhos caíssem acidentalmente.
  O esquilo-diabo que escalava mais rápido ocupava seu ombro esquerdo, e o segundo esquilo de barriga vermelha estava em seu ombro direito. O menor esquilo restante rastejou até sua boca e descobriu que não havia lugar para ele. Ele imediatamente começou a chiar, parecendo muito insatisfeito.
  Song Jue não teve escolha senão segurá-lo e colocá-lo no topo da cabeça. “Ok, ok, você é o mais novo, que tal eu deixar você ficar mais alto? Não coma pinhões na minha cabeça!
  Ninguém sabe se o esquilo entendeu, mas pode-se ver que ele ficou confuso por um tempo ! enquanto e então ficou com muita raiva. Ele guinchou de felicidade e pulou duas vezes na cabeça de Song Jue.
  O lindo cabelo cacheado foi puxado e bagunçado pelo garotinho, e Mo Zhuo ao lado estreitou os olhos perigosamente. Olhando para o pequeno esquilo com um olhar cruel. O garotinho tremia como se soubesse disso e, inconscientemente, puxou o cabelo de Song Jue com força.   Song Jue
  sibilou de dor: “Não puxe o cabelo, não puxe o cabelo!”
demais! ]
  [Eu sorri maldosamente, vamos esquilo! Basta puxar! Knuckle ele careca! ]
  [Parabéns, Juejue estabilizou seu caráter hoje.]
  [Três! Também quero três esquilinhos deitados no meu corpo! 】
  【Não estou com inveja de jeito nenhum! real! de jeito nenhum! ]
  Depois de olhar em volta e não encontrar nenhuma ameaça, o pequeno esquilo soltou o cabelo de Song Jue e sentou-se.
  “Parece que nossa transmissão ao vivo terá mais três convidados hoje!” Song Jue disse com um sorriso. Embora já tivesse conhecido o esquilo, ainda era cedo e não havia necessidade de encerrar a transmissão ao vivo tão rapidamente. Ele ainda queria entrar mais fundo no pinhal e ver a cachoeira. Então, depois de enviar as coordenadas aqui para Chen e pedir-lhe que organizasse a vinda de pessoas ao pagode do pinheiro, Song Jue seguiu em frente.
  No caminho, ele prestava atenção se havia outros animais na mata e de vez em quando estendia os dedos para provocar os esquilinhos enquanto interagia com a sala de transmissão ao vivo.
  “Uau!” Song Jue estava andando e ouviu um grito repentino. Ele imediatamente fez uma pausa e olhou na direção do som. Ele não viu nada, mas sabia, pela barragem na sala de transmissão ao vivo, que ouviu corretamente, então deixou a bola transmitida ao vivo subir no ar para procurá-la.
  Depois de um tempo, Song Jue viu a barragem.
  【ah! Eu vi! Na árvore a nordeste de Juejue, há um filhote de tigre! 】 “Filhote   de
  tigre na árvore?” Song Jue ficou um pouco surpreso: “Tem certeza?”
também não fica muito nas árvores quando há perigo. Após a idade adulta, o tamanho do tigre muda e é difícil para o tigre subir na árvore.
  A razão pela qual Song Jue perguntou isso foi porque o som que ele fez agora não parecia o de um filhote de tigre.
  O relato do instituto de pesquisa científica que não vejo há muito tempo voltou a falar
  [Não parece um filhote de tigre, é mais magro e tem padrões diferentes no corpo]
  “É no nordeste, né? Vou dar uma olhada."
  Song Jue estava prestes a seguir esse caminho. A voz de Mo Zhuo de repente ecoou em sua mente: ‘Há alguém fora da barreira do Pequeno Universo. Song
  Jue fez uma pausa e olhou de soslaio para Mo Zhuo. Ele deveria ter ido dar uma olhada, mas agora estava realmente curioso para saber o que acabara de latir. Foi a primeira vez que encontrou um gato que não fosse um filhote de tigre.
  Mo Zhuo, que sabia o que estava pensando, ergueu a mão e quis esfregar o cabelo. Ao ver o esquilo deitado feliz na cabeça de Song Jue, ele fez uma pausa e beliscou a bochecha de Song Jue. 'Vá e veja, eu cuido disso. Os olhos de Song
  Jue brilharam, ele não se importou em beliscar o rosto e acenou com a cabeça vigorosamente. Embora a bola transmitida ao vivo não estivesse por perto, o rádio em seu corpo ainda estava desligado, então ele só podia sincronizar a boca com Mo Zhuo. 'Tenha cuidado com tudo. Mo
  Zhuo acenou com a cabeça, esfregou o rosto com os dedos e desapareceu.
  Depois que ele saiu, Song Jue percebeu que suas orelhas ficaram vermelhas. Flerte com ele novamente! Esse cara, Mo Zhuo!
  “Uau ~ uau ~” Mais dois gritos chamaram de volta a mente de Song Jue. Ele inconscientemente abaixou a cabeça e olhou para a sala de transmissão ao vivo.
  [Seja um filhote de tigre ou não, este é tão fofo. É muito mais magro que um filhote de tigre! ]
  [Eu não ouvi nenhum passo. Juejue não se moveu? Você não quer dar uma olhada? ]
  Song Jue tossiu e avançou rapidamente. "É isso."

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora