Zhuo voltou. Song Jue jogou fora as coisas que tinha nas mãos e levantou-se para recebê-lo. "Mo Zhuo, você está de volta. Suas coisas estão prontas?" Mo Zhuo acenou com a cabeça
, "Está tudo arranjado e você pode ir lá a qualquer hora. " a formação é complicada e não posso colocá-la em casa. Está organizada em outro local." Embora quisesse evitar o questionamento de Song Jue, Mo Zhuo sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que falar sobre sua identidade. Então, esta tarde, ele passou a maior parte do tempo organizando as formações, mas ficou sozinho por um curto período depois de organizá-las. Song Jue acenou com a cabeça, “Então vamos lá agora?” “Sim.” Mo Zhuo deu um passo à frente e colocou os braços em volta da cintura, os dois desapareceram na sala. Chen, que estava habituado a que as duas pessoas fossem esquivas, continuou o seu trabalho, olhou para os pinhões descascados e pensou consigo mesmo: Bem, o jovem mestre parece gostar disto, mas parece que ainda falta um pouco Amanhã. , providenciaremos para que Leng Hui e os outros coletem algumas pinhas. Embora também estivesse muito preocupado com a questão da alma de Yuan Song Jue, ele sabia que não poderia ajudar muito, por isso ainda não perturbou o relacionamento entre o Senhor e o jovem mestre. Basta terminar de enviar os presentes com tranquilidade e esperar que Vossa Majestade leve os dois jovens mestres para casa. Depois de ser levado ao destino por Mo Zhuo, Song Jue imediatamente olhou em volta após permanecer firme. Esta é uma caverna subterrânea. A caverna está muito vazia. Há um sino%e4%b9%b3 pendurado no topo da cabeça. No meio da caverna há uma plataforma plana e redonda, e no meio da plataforma redonda há uma formação e barreira prateada. Mo Zhuo e Song Jue estão agora em uma crista de pedra que se estende acima da plataforma redonda, com a formação e a barreira a seus pés. Sentindo a mão de Mo Zhuo ainda em sua cintura, Song Jue tossiu e deu um tapinha em seu braço. “Então, o que, eu permaneci firme, posso soltar?” Mo Zhuo olhou para ele e soltou sua mão com calma. “A propósito, o que você disse antes%e4%ba%b2…” Antes de Song Jue terminar de falar, ele foi interrompido por Mo Zhuo. “Eu contarei a você sobre esse assunto depois que a alma for resolvida.” Song Jue olhou para ele por um momento, certificando-se de que ele não o estava enganando, e bufou. “Eu me lembro, se você mentir para mim, hein.” Um sorriso brilhou nos olhos de Mo Zhuo, “Não vou mentir para você.” Sentindo-se um pouco desconfortável com seus olhos amorosos, Song Jue rapidamente mudou de assunto. “Então comece a formação agora? Você precisa que eu faça algum preparo?” “Uma gota de sangue é suficiente.” Antes que Song Jue sentisse qualquer dor, uma gota de sangue apareceu na sua frente. Song Jue olhou para seus dedos sem cicatrizes e ficou muito curioso sobre o método de coleta de sangue de Mo Zhuo. Mas agora não é hora de perguntar isso. Mo Zhuo largou sua mão e deu um passo à frente, olhando para a formação abaixo e formando selos com as mãos. De repente, uma rajada de vento soprou, a formação rugiu e a luz emitida foi tão forte que Song Jue inconscientemente levantou a mão para cobri-la. Depois que ele se acalmou, ele viu o Mo Zhuo completo parado no ar, seus longos cabelos flutuando levemente ao vento. Depois que a luz da formação se estabilizou, Mo Zhuo acenou. A gota de sangue suspensa no ar pareceu ser puxada por alguma coisa e voou para baixo. As gotas de sangue se fundiram com a formação e Mo Zhuo também retornou para Song Jue. “Este é o fim?” Song Jue olhou para a formação aparentemente inalterada abaixo e inclinou a cabeça para perguntar a Mo Zhuo. Mo Zhuo acenou com a cabeça: “É hora de uma xícara de chá”. Ele colocou o braço em volta da cintura de Song Jue novamente e o levou a pular na plataforma redonda. A queda repentina fez Song Jue inconscientemente abraçar sua cintura. Quando seus pés tocaram o chão, Song Jue, que havia voltado a si, viu a expressão meio sorridente de Mo Zhuo e rapidamente o soltou. Ele tossiu levemente, tocou o nariz e se virou para olhar o centro da formação. Uma sombra vaga apareceu e desapareceu nele. Em um planeta cinza além do distante céu estrelado. "Esta é a situação. Ainda não encontramos nenhuma maneira de deixar este planeta. De acordo com o sinal enviado de volta pelo detector, não só este planeta, mas também a gravidade deste campo estelar é tão forte que nem mesmo a luz consegue escapar ." Dai Dai . O gentil homem de óculos suspirou. Ele não estava em boas condições no momento. O uniforme de combate em seu corpo estava rasgado em vários lugares e havia duas cicatrizes em seu rosto. Houve também uma rachadura nos óculos. “Parece que esta é realmente a área dentro do buraco negro.” Se Song Jue estivesse aqui, ele descobriria que o homem falando era seu pai há muito perdido%e4%ba%b2Song Qikai. Assim como o homem à sua frente, ele parecia um pouco envergonhado, seus olhos estavam um pouco pretos e parecia que não dormia há muito tempo. "Sim. E há muitas feras interestelares que pousaram no planeta aqui. Este é um fenômeno muito raro." Ele olhou para a nave espacial não muito longe. “Felizmente, ainda temos alimentos suficientes e alguns deles também podem ser usados como sementes para cultivo. Não há necessidade de se preocupar com comida por enquanto, mas esta não é a resposta a longo prazo. não é comida, Qikai, como você se sente? Há algum problema com o mar espiritual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
De TodoEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.