Para permitir que todos se aproximassem da natureza com clareza, Song Jue simplesmente tirou os sapatos, arregaçou as calças%e8%85%bf e colocou os pés na piscina. Ele escolheu uma piscina com água relativamente rasa na borda. Depois de entrar, a água fria cobriu apenas seu pequeno%e8%85%bf.
Mo Zhuo ainda não aparecia em cena, mas seguia Song Jue o tempo todo. Mesmo quando entrou na água, Mo Zhuo também o seguiu. É claro que ele não usaria%e8%84%b1sapatos e calças%e8%85%bf, então ele estava pendurado levemente acima da água.
Song Jue olhou para ele com inveja, quando ele alcançaria tal estado?
Encontrando o olhar questionador de Mo Zhuo, Song Jue balançou a cabeça, abaixou-se para pegar uma pedra de cinco cores e brincou com ela na mão. Ele sorriu e disse para a sala de transmissão ao vivo: “Todo mundo viu a prévia de ontem, você adivinhou o que era?”
Olhando para a grande barragem [do esquilo], Song Jue acenou com a cabeça. “Isso mesmo, esse é o esquilo que mencionei antes. Não é fofo? Quando o conheci, ele veio aqui para beber água. Felizmente, eu tinha olhos e mãos ágeis e tirei uma foto dele imediatamente, caso contrário, você não seria capaz de ver.”
[É isso, vamos nos encontrar de novo hoje? 】
Song Jue sorriu e disse: “Garanto ao meu personagem que com certeza irei encontrá-los. Mesmo que eles não apareçam por iniciativa própria, ainda tenho um truque para sequestrá-los
de repente !
[Que truque? Que truque? ]
[Só estou perguntando por curiosidade, não pretendo sequestrar o esquilo]
[Sim, sim, sim, é apenas aprender conhecimento, se você não acredita em mim, pode ler minhas anotações]
[Bom pessoal, vocês]
Song Jue riu: “Vocês mais tarde. Vocês saberão mais tarde, iremos para a floresta ali, então, por enquanto, vamos aproveitar a bela paisagem do Lago Jinyu.
“Vídeo de pura diversão com sons e paisagens naturais? Não se preocupe, com certeza vai sair.Capítulo 48
Depois de ficar um tempo no Lago Jinyu, Song Jue sentiu que seus pés estavam prestes a ficar enrugados, então ele se levantou . a água. “Quase terminamos de apreciar a paisagem. Agora vamos procurar pinhas no pinhal.” Ele disse para a sala de transmissão ao vivo com um sorriso.
Ele acidentalmente perdeu o equilíbrio e seu corpo se inclinou, fazendo-o cair para trás.
A barragem também ficou chocada
[! ! ! Tome cuidado! ]
[Acabou, Juejue vai cair na água! 】
Song Jue exclamou, acenou com a mão no ar e inconscientemente gritou: “Mo Zhuo, socorro ...”
Antes que a palavra 'vida' fosse pronunciada, o público na sala de transmissão ao vivo viu um flash de sombra negra e uma figura Apareceu atrás de Song Jue e o pegou nos braços.
Song Jue estava flutuando na água com os braços em volta da cintura. Pelo menos ele ainda se lembrava da transmissão ao vivo. Song Jue rapidamente deu um tapinha em seu braço para sinalizar e Mo Zhuo o colocou no chão.
O público na sala de transmissão ao vivo estava focado no recém-aparecido Mo Zhuo e não percebeu esse detalhe por um tempo. Song
Jue sorriu agradecido para Mo Zhuo: “Muito obrigado. Se não fosse por você, eu teria me afogado% e9% b8% a1.
com certeza, foi na sala de transmissão ao vivo. Os fãs explodiram. Todos perguntaram quem era o homem de preto. Também houve muitas pessoas que criticaram a aparência turva de Song Jue.
“Sem problemas.” Disse Mo Zhuo. “Nada?”
“Deve estar tudo bem, hess...” Assim que ele terminou de falar, seu tornozelo sentiu uma dor aguda. ."
Mo Zhuo Ele ergueu a mão e colocou o braço em volta da cintura, conduzindo-o até as pedras da costa. “Cuide disso.” Ele sabia que era difícil para Song Jue usar seus poderes na transmissão ao vivo, mas um ferimento tão leve poderia ser recuperado rapidamente usando métodos de tratamento interestelar.
Song Jue não recusou. Ele tirou o spray curativo do botão espacial e borrifou no tornozelo.
【É ele! A amiga que deu roupas para Juejue antes! Essa transmissão ao vivo também seguiu? ]
[Então, antes de sabermos o nome completo de Juejue, primeiro sabemos o nome de seu amigo? É chamado de mozhuo? Não sei qual palavra é PaoPao, parece tão bom! ]
[Chupa, esse irmão mais novo tem uma figura tão linda! E as roupas que ele usava eram parecidas com o estilo que Juejue usava naquele dia! ]
[Sou o único que percebeu que esse irmão mais novo tem cabelo comprido? Eu realmente quero ver o rosto! ]
[Essa habilidade é extraordinária! Que velocidade! Alguém viu claramente como ele parecia apoiar a âncora e como conduziu a âncora até a rocha? ]
[...Eu não vi isso claramente, mas tenho duplo A+ em força mental e força física, então não posso fazer isso]
[Então ele ainda é um chefe classe S? 】
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
De TodoEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.