Capítulo 1

319 9 13
                                    

Meu coração tem um sonho antigo

ter sempre alguém comigo 

que gostar de sonhar.

Ana

E mais uma vez, Ana abriu os olhos e olhou para o teto de seu quarto, logo lembrando da noite anterior e sabendo o motivo para ter acordado tão tarde em um dia de sábado. Mas não era um sábado qualquer. A turma do grupo virtual tinha combinado um encontro, e ela não poderia perder já que suas amigas que ela queria tanto conhecer estavam lá. 

Levantou da cama, e foi se preparar. 

Math

O garoto já estava pronto, mas deu uma passada rápida no grupo do chat, para ver quem realmente iria. Roger, Ana, Roberta, Isa, Vih... Tudo ok. Deu um sorriso e se dirigiu até o shopping Tietê Plaza , onde a turma tinha marcado de se encontrar, bem na entrada. 

Isa

Entrei no Tietê e vi a Rô mexendo no celular. Pirei e corri até ela, pulando em cima da desgraçada que nem sequer tinha notado a minha presença, ela se assustou e derrubou o celular no chão, mas não ligou pra isso quando me viu. 

- TU QUER ME MATAR DE SUSTO É, ORDINÁRIA?! - ela gritou e Isa riu, apanhou o celular do chão e viu se tinha algum erro. - tu ia me pagar outro se tivesse quebrado.

Nesse instante, viram a Vih entrando e gritaram as três juntas, indo se abraçar. Pareciam umas loucas com o pessoal que entrava olhando em volta, mas não ligaram porque estavam finalmente se conhecendo sem ser virtualmente.

- CADÊ AS PEOPLES? - Vih perguntou. 

- Não chegou ninguém ainda, o Roger e o Math combinaram de vir juntos. 

- Af, vou esperar não, vamos comer que eu tô com fome. -Rô falou e elas riram, foram até a praça de alimentação e pediram um lanche.

Ficaram conversando, tiraram um monte de fotos, postaram, enlouqueceram, elas não acreditavam que estavam se conhecendo.

Math

- Mano, onde é que essas loucas tão? - Matheus perguntou para Roger, mas ele não soube responder. - vamos pra praça, talvez elas estejam lá.

Ele assentiu e subiram, vendo as três malucas sentadas e morrendo de rir.

-  E AEEEEEEEEEE! - gritou junto com Roger assim que chegaram perto delas, Roberta foi a que tomou mais susto.

- TU TAMBÉM MATHEUS?! - ela gritou com a mão no coração.

-OI MANAS! - Roger falou.

- Oi Rofer! - as quatro falaram em coro.

- Sério que vocês ensaiaram isso? Socorro. - riram Math se sentou entre Vih e Ana.

- Vocês já comeram? 

- Sim, a Robertinha puxou a gente pra cá. - Isa dedurou a Roberta.

- Af, sua gorda ridícula. - Math falou e ela se esticou para dar um tapa em sua cabeça.

- Cadê o resto das peoples? 

- O João vem mais tarde, o Paulo também, a Kathleen não confirmou, nem a Jessi, nem a Jheni. - Roger avisou olhando no celular. 

-  Deu certinho, Ana e Vih crusham o Math e eu e a Isa crushamos o Roger. - Rô falou e a Ana olhou pra ela como se fosse matá-la.

- Rogerta e Rogisa reina, mas o Asa pirigótico é dono do meu corpo. - Roger piscou e todos rimos. 

- Vamos pro parque? - Rô falou cutucando as costas do Math.

- Criatura tu tem quantos anos? 

- SE VOCÊ DIZ QUE NÃO EXISTE IDADE PRA ESCUTAR XUXA ENTÃO NÃO EXISTE PRA BRINCAR NO PARQUE! - Vih defendeu ela e Matheus revirou os olhos, rindo.

- Eu queria comprar um pau de selfie. Math escravo, compra pra mim um pau de selfie?

- É MONOPAD, SUA BURRA! - Roger corrigiu ela.

- É ATÉ SENTA LÁ CLAUDIA SE EU QUISER CHAMAR!

- Sai Ana, o Math é meu escravo primeiro. - Vih falou empurrando ela de leve. 

- EPA, TRETA, AMO BARRA SOU, PEGA O CELULAR ISA, FILMA T-U-D-O! - Rô falou, se animando.

- Mas menina tu gosta de intriga né? - Isa falou rindo. 

- Claro que sim, meu bem. E Roger, já falei que tu parece com o Sam Smith? 

- Mas gemt. - ele riu. 

- GENTENEY, VAMO TIRAR UMA SELFIE? - Vih se manifestou. 

Eles se ajeitaram, Math fez um "paz e amor" da cabeça da Ana, Isa fez careta, Rô se escondeu atrás de todo mundo sorrindo, Roger colocou o dedo na boca e a Vih tirou a selfie.

Nem sei o que aconteceu, mas eles foram quase expulsos do shopping por cantar Chandelier muito alto, no meio do caminho, Roger ou Isa deitavam no chão para representar algum mene, ou então faziam algum desafio arriscado por conta do jogo. 

Mesmo com tantos imprevistos, a noite daqueles jovens foi considerada legal. 

Até o outro dia.


***********************

E TARAAAAAAN! 



Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora