Capítulo 4

149 5 9
                                    

Narrador-

 - Vamos, levantem, já está tarde! - disse Matheus enquanto passava pelos quartos fazendo de tudo para acordá-los. 

 - Nos deixe dormir seu desgraçado! – xingou Ana.

 - Deixe de reclamar e levante, Ana! – continuou Matheus.

 - Hey Math! Boa idéia pra acordar o pessoal – disse Roberta rindo – porque não me chamou? 

 - Oi Rô! – comprimentou Matheus – Desculpe, não sabia que você já estava acordada. Bem, já que está aqui, me ajude a acordar os outros. 

 - Meu Deus! Que delicadeza, viu? – disse Mayla depois de Matheus e Roberta entrarem gritando no quarto onde ela, Jessie e Vih estavam.

 - Olha, eu estou de férias, me deixe dormir até mais tarde! – resmungou Vih. 

 - Por isso mesmo, mana. São as nossas férias, nossas férias juntos. Temos que aproveitar cada momento – disse Matheus. 

 - Ele está certo – disse Jessie – Temos que aproveitar porque daqui a pouco isso acaba.

 - Quanto pessimismo! – exclamou Mayla. 

 - Não é pessimismo. Só estou sendo realista.

 - Ok, ok. Não discutam logo cedo – disse Vih – vamos nos arrumar pra descer, sumam daqui Matheus e Roberta! 

 - Tá bom! Estamos indo – disse Roberta enquato saia do quarto com Matheus e se dirigiam até a cozinha.

 **************************

 - Ah, o Math e a Rô, pelo visto, fizeram um bom trabalho e acordaram todos – disse João, rindo. 

 - Pena que eu estava muito fraco para bater neles – falou Roger enquanto se sentava. 

 - Claro, depois de tudo que bebeu ontem – brincou IsaTodos caíram na risada, inclusive Roger.

 - Bom dia! – disseram Paul, Ana e Alice em uníssono quando chegaram na cozinha. 

**************************

 - Bem – disse Vih – agora que todos já tomamos café da manhã, VAMOS À PRAIA!!!!!  

- Meu Deus, mal acordou! – disse Steve. 

 - Cala a boca Steve – respondeu Vih e os dois riram. 

 - Vocês vão ir comigo ? – perguntou Vih. 

 - Vamos todos – disse Alice.

- Não, eu não vou. Estou com uma dor de cabeça horrível – disse Roger.

 - Eu também não, sou gótico – Steve falou e todos riram. 

 - Emo gótico e do passado – disse Ana – agora somos sunshine raio de sol. 

 ************************** 

 Felipe e Elsa, como sempre, ficaram juntos e nem entraram no mar. Mayla, Jessie, Vih, Ana e Alice ficaram a maior parte do tempo tomando sol enquanto Matheus, Roberta e Isa ficaram no mar. 

 - Vocês vão passar a manhã inteira tomando sol? Daqui a pouco alguma onda vem pra cima de vocês – brincou Isa. 

 - Para de jogar praga garota – falou Jessie. 

 - Hey vocês dois – Math chamou Felipe e Elsa – todos somos Felsa shippers e estamos amando vocês juntos, mas, ainda queremos vocês com a gente.

 - Desculpe, estamos a ouvir e a conversar sobre My Chemical Romance – disse Elsa com seu belo sotaque português.

 - Desculpe, está tudo ótimo, é que eu e a Elsa esperávamos muito pelo dia em que íamos nos ver – disse Felipe. 

 - Nós também, afinal somos todos Felsa – brincou Mayla.

 - Enfim, venham pro mar depois, está um lindo dia pra vocês ficarem aí parados, apesar que os Felsa shippers estão adorando vocês dois juntos. – brincou Matheus.

 - Eu ainda te mato! – disse Felipe se levantando, fingindo que correria atrás deles.

 - Isso não nos impedirá de ser Felsa! WE ARE FELSA! – gritaram todos em coro. Deu pra perceber que Felipe e Elsa ficaram corados. Eles realmente faziam um belo casal, mesmo que só de amigos. 

 - Eu tenho que parar de ver coisa onde não tem – pensou Elsa – eu e o Felipe somos meros amigos, ele sempre discute quando as pessoas dizem que fazemos um belo casal. Acho que isso é coisa da minha cabeça.

******************************

O Capítulo de hoje foi escrito pelo gordo ridiculo, opa, Matheus, mas ainda é a bela, linda, gentil, simpática, maravilhosa, rainha Rô que tá postando :v <3 


Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora