Capítulo 2

175 10 7
                                    

P.O.V Matheus

Eu e Roger estávamos esperando o povo chegar, pois tinhamos combinado de passar umas semanas em uma casa de praia lá no Rio, e com certeza essa noite prometia. Roger andava de um lado para o outro, impaciente, eu já tinha até criado um mene com a cara dele. 

Até que por fim, eles foram chegando lentamente. 

Primeiro Rô, Isa, Ana que pareciam gêmeas já que ficaram o tempo todo coladas, depois Mayla, Steve, também tinha Alice, Jéssica, Laís, Elsa, Felipe, Jhenifer, e o resto das pessoas. 

Embarcamos e escolhemos o nosso lugar, eu sentei ao lado da Jéssica, Elsa do Felipe, Lucca e Ellen. 

Percebi que Mayla ficou com um olhar meio que atravessado para os dois, mas dei de ombros, não queria me intrometer nisso. 

Como previsto,  Rô sentou com Isa, enquanto o resto das pessoas escolhiam seus lugares e formavam duplas, conversando sem parar.

P.O.V Roberta

- Você viu como o Matheus e a Jéssica estão muito próximos? Tipo, ontem, quando a gente estava combinando a viagem, eles não paravam de conversar. - Isa observou com um sorriso malícioso. 

- Ana, as coisas não vão nada bem pra ti, viu. - avisei atrás e ela riu sem humor, voltando a conversar com a pessoa do lado que eu OBVIAMENTE não iria virar pra ver quem era já que não sou paga pra isso.

- O Felipe e a Elsa tão em um grude só.

- Isa, eles sempre estiveram, seja mais atenta miga. - falei e ela riu. - Olha o jeito que o Roger olha pro Steve.

- E olha o jeito que o Steve olha pra João. Tadinho, tá na friendzone. 

- Igual nós duas, cala a boca.

A aeromoça passou na cadeira de Roger e perguntou se ele queria alguma coisa.

- Tem banana? 

- Roger Roger, até no avião? - a aeromoça ficou olhando como se não estivesse entendendo nada, pois todos estavam rindo. 

- Rô, será que a Vih gosta mesmo do Math? - Isa perguntou.

- Eu acho que não, e acho que também ele não gosta dele, porque olha o jeito que a Jessi e eles tão se olhando. - ela observou e concordou. 

- Se ele machucar minha amiga, eu arranco o que faz ele homem. - confesso me que assustei com essa Isa, ela era sempre tão doce e abobada. Muito abobada. Abobada pra caramba. 

- GENTE OLHEM QUE FOFOS A ELSA E O FELIPE! - Mayla gritou de repente e eu tive que concordar com ela, eles formaria um bom casal. Ela puxou um coro de "shippo" e logo todos no avião estavam batendo palma e falando isso, enquanto eles MORRIAM de vergonha. 

Eu também morreria se acontecesse comigo, mas eu só crusho a comida então tô tranquila. 

- Essas vão ser as melhores férias da minha vida. 


Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora