Capitulo 7 - Luau!

142 7 6
                                    

Narrador-

- Gente, vocês não vão acreditar! - Roberta e Isa entraram com sacolas, elas foram no mercado comprar coisas para fazer um café da manhã especial. 

- O que houve? - Vih perguntou.

- A gente esbarrou com o Théo, e ele convidou todos pra um luau que ele e seus amigos vão fazer hoje na praia! - Isa explicou e todos se animaram.

- Que ótimo! Qual o traje?

- De banho né mona. - Rô riu e colocou as sacolas em cima da mesa. - Vai ser cinco horas, pra dar tempo de ver o pôr do sol. 

Depois disso, todos continuaram conversando normalmente, e Roberta não podia estar mais feliz. Claro que ia estar com seus amigos.

Mas também ia estar com Théo.

******************

- Ana, me ajuda com a parte de cima do biquíni! - Alice pediu e Ana atendeu.

- Vamos gente! - Mayla gritou lá de baixo.

- Eu juro que se vocês me fizerem esperar mais um segundo, eu mato vocês! - Roberta falou brava, e bufou, se sentando no sofá.

- Calma mana, o seu namoradinho não vai fugir. - Math brincou, rindo.

- Me poupe das suas brincadeiras agora, Matheus! 

- Miga, acalma os nervos. - Isa tentou acalmá-la, mas a mesma não deu ouvidos. 

- Alguém faz o favor de arrancar a Ana e a nova best dela daquele quarto pelos cabelos ou eu vou ter que fazer isso pessoalmente e muito mais doloroso? - perguntei, rapidamente. 

- Eu já acabei! - Alice falou, descendo as escadas junto com Ana. 

- Tá, todo mundo tá vendo, agora vamos. - ela se levantou e saiu da casa.

**********************

Assim que chegaram, viram que não era um simples luau. Tinha uma barraquinha enfeitada, música, batidas de fruta, bebida, palco para karaokê e vários adolescentes curtindo ao som de Super Bass, da Nicki Minaj. 

- Batidas de fruta! - Isa gritou, assim que viu, e puxou Matheus para a barraquinha. Aos poucos todos foram se separando e Roberta caçou Théo com o olhar,  o viu sorrindo. Diretamente para ela. 


Kathleen nunca conversou tanto com alguém como conversava com Eduardo. Descobriram que tinham muito mais em comum do que imaginavam. 

- Você não é muito ativo no grupo. - ela observou, bebendo mais da sua batida de morango.

- Eu sou mais timido na internet do que na vida real. - ela fez cara de surpresa e logo os dois estavam rindo. 

- Olha, o pôr do sol. - todos estavam se juntando para ver. 

- Vamo lá ver comigo. - Edu pediu e estendeu sua mão. Ela sorriu e assentiu, acompanhando o garoto. 


- Kath? Kathleen? KATHLEEEEEEEN! - Elsa gritava procurando a amiga, mas sentiu uma mão em seu braço e se virou, vendo Roger.

- Ela tá com o Edu, mana. - apontou para os dois vendo o pôr do sol.

- Ordinária me deixou sozinha. Obrigada, Roger. - sorriu e se sentou na areia, vendo a maravilha ao seus olhos. 


- Os seus amigos são muito mais altos que eu. - Roberta falou, se esticando e rindo.

- Verdade. Vem cá. - Théo pegou em sua mão e a puxou, levando para uma área afastada do mar. 

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora