Kiss me, Ki-ki-kiss me ♫

117 9 23
                                    


E, por um instante, o local parecia congelado, todos os presentes permaneciam olhando para Paulo, fixamente, quase como se ele fosse um ser de outro planeta.

- Não sei não... – sussurrou Eduardo, ainda com a taça de vinho da rainha loira na mão enquanto dava uma olhada discreta para esta.

- Vai ser legal, eu prometo, e além do mais, o que poderia dar errado? – perguntou o garoto animado.

- Ok, essa frase nunca resulta em algo positivo. — Kathleen balançou a cabeça negativamente, se afundando na poltrona.

- Guys, c'mon, it's really cool.

E aos poucos foi recebendo um aceno positivo de todos, exceto por Elsa e Felipe que afirmaram que passar a noite de Natal deles ouvindo My Chemical Romance seria mais produtivo.

- Okay, todos vocês conhecem o jogo certo? – perguntou o garoto batendo palmas e recebeu uma resposta positiva de todos no local, exceto, é claro, por Vih.

- Senta todo mundo em um lugar, escolhemos alguém para girar a garrafa, e para quem a boca virar, deve receber um selinho da pessoa que girou, é simples. – respondeu Ellen, revirando os olhos.

- Certo, mas antes de jogar temos que definir as regras. – respondeu Paulo com um brilho estranho no olhar.

- Vale tudo – respondeu Daniel entre um gole e outro de sua taça de vinho -, literalmente, algum de vocês é contra beijar alguém do mesmo sexo? – perguntou e recebeu um aceno negativo de todos – ótimo, então realmente vale tudo.

- Entendi – gritou a rainha loira batendo palmas – eu começo girando a garrafa.

Antes que Vih pusesse a garrafa no chão, o celular da Maria Eduardatocou em um tilintar alto.

—Mas quem diabos liga essa hora da noite/madrugada? — Madu bufou, pegando seu celular e atendendo-o.

—Tomem cuidado com as fotos que vocês postam do grupinho no facebook, tá? Vocês estão passando as férias juntas, potfas. Nem pra me ligar?! — Maria riu, ouvindo o som alto e irritado da voz de Mel, no outro lado da linha.

—Veja só, se não é a Rainha dos Falsetes! — Madu brincou. — Você e o Renato podem vir pra cá, passar uns dias com a gente, que tal?

—Ah, agora sim. Okay, okay, me manda os detalhes do endereço por mensagem?

—Claro! — Maria Eduarda sorriu e desligou o celular.

—Melory vai vir? — Paulo perguntou, olhando com desgosto para Maria.

—Sim. Aceita. — Madu riu implicante.

Paulo revirou os olhos e depois focou no jogo proposto para o grupo e em seguida sentaram todos no chão, observando Vih e a loira então gira a garrafa e para em Roger.

A garota olha pra Edu e o vê vermelho – provavelmente de ciúmes – e ri.

—Mas ele é gay. — Eduardo contestou emburrado, apontando pra Roger.

—Mas eu sou gay! — Roger afirmou.

—Sim, você é. — Steve cruzou os braços, olhando pra Roger com desprezo e em seguida pra Vih.

—Me poupem. — a loira deu os ombros, estalou a língua e se aproximou de Roger, dando-lhe um pequeno selinho.

O garoto sacudiu os ombros em seguida e sentou-se ao lado de Steve.

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora