Capítulo 3 - Pa-party!

160 11 9
                                    

 P.O.V Rô

Chegamos na casa de praia e a Vih correu tentando abraçar e falar com todos de uma vez, sempre atenciosa. Ela mostrou a casa que tinha vários quartos, além da piscina e do jardim na parte de trás. Eu e a Isa decidimos dividir um quarto, a Ana dividiu com a Alice e o resto eu não procurei me informar porque pelo o que me conheço já ia pensar besteira. 

Decidimos de imediato conhecer a praia, mas a Vih disse que ia ficar com o Steve para fazer algo que não nos disse.

- Hum, safadenha. - eu falei e todos riram.

- Vocês vão fazer o que? - Mayla perguntou, olhando maliciosamente. 

- Jogar cartas é que não é. - foi a vez de Math alfinetar.

- Vão logo pra essa praia, senhor. - ela falou empurrando todo mundo.

A praia era bem bonita, tinha vários turistas brincando na água, eu estendi uma toalha e me sentei perto da Isa e da Jhenifer. Roger, Matheus e Paulo se levantaram da areia e começaram a dançar macarena, todos olhavam para eles e riam.

- Finge que não conhece, finge que não conhece. - sussurrei pra Isa, que riu e começou a cantar e a puxar o coro de todo mundo. 

Me levantei e fui pra água, mas alguém me empurrou e eu acabei caindo. 

- FILHO DA MÃE! - gritei, vendo que foi o Matheus. Ana ficou atrás dele sem que ele percebesse, e o empurrou também, mas a brincadeira perdeu o sentido quando ela escorregou, e caiu puxando Mayla. Alice já ia se afastar, mas Isa a jogou na água primeiro, que logo foi também empurrada pelo Roger que ria frenéticamente. 

Quando eu vi, todos estavam na água fazendo guerra, rindo, caindo, brincando, até mesmo tentando tirar a água salgada dos olhos, e eu usava ora Ana e ora Alice como escudo, mas meu principal alvo era Matheus, aquele gordo ridículo. O mundo dá voltas queridinho. 

De repente, Kathleen começou a cantar Cool For The Summer, da Demi, e a Elsa a acompanhou, dando um beliscão no Felipe para que ele também cantasse. Pouco tempo depois, nós, um bando de loucos, estávamos cantando um sucesso da diva, e todos olhavam para nós. 

******

- Meu cabelo tá cheio de areia, Matheus. - resmunguei quando estávamos caminhando de volta para a praia. 

- E o que eu tenho haver com isso, mana? - ele falou, rindo. 

- Foi você que me jogou na areia, seu idiota. - falei, o empurrando de leve. - agora como punição vai ter que me levar até lá. Vamos. - falei, pulando em seu colo e quase o derrubando.

- SE FERROU MATH - Jessie zombou e ele riu. 

- Nossa que calor desgraçado. - Isa falou, enxugando a testa.

- Eu tenho um escravo pra assoprar no meu rosto. Anda escravo, assopra no meu rosto. - ordenei e ele revirou os olhos, assoprando. 

- Eu também tô cansada, me segura mana! - Ana pulou nas costas da coitada da Alice, que riu. 

Finalmente chegamos de novo na casa, e Vih e Steve tinham várias sacolas grande. Matheus me colocou no chão e Alice fez o mesmo com Ana. 

- O que é isso? - perguntei, olhando dentro.

- Vamos fazer uma baladinha! - Vih falou, mexendo os braços. 

- Vamos bater cabelo góticamente. - Roger falou e eu comecei a rir tanto que me deitei no chão. 

***************************

A baladinha estava incrivel, tinha luzes de neon por toda a parte, copos que brilham, enfeites, comidas, bebidas e eu estava linda como sempre, desculpa aí. 

Estávamos ao som de CFTS da Demi, e só deixava tudo mais legal. 

Não sei quantos copos de bebidas depois, eu comecei a discutir com a Isa. 

- Olha, eu queria aquele último bolinho. - ela comentou se referindo ao que eu comi.

- Tá, mas eu comi. 

- Você devia ter deixado pra mim.

- Agora tá na minha barriga, já era.

- Tu é uma péssima amiga.

- Digo o mesmo. 

- Já se tocou que estamos bêbadas? - ela perguntou.

- Sim. 

- Azul é a cor da minha empada. - ela falou e eu comecei a gargalhar sem parar, ela também. 

- Sua gorda ridícula. - ela falou.

- Pelo menos eu tenho o loveô com Nathaniel +100

- Isso esfrega na cara.

Eu já ia e aproximar dela, mas tropecei no meu pé e cai no chão, puxando ela pelo braço. Começamos a rir sem parar. 

Vi Alice e Ana conversando, elas pareciam bem animadas.

- Essa Alice não desgruda mais da Ana. - bufei, rolando os olhos. 

- Assim como o Felipe não desgruda da Elsa.

- Mana, quem tá falando de Felsa? - eu ri.

- Ninguém oras. - ela riu.

Depois disso, tudo escureceu. 

E a Isa roncando, mereço.



Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora