- Ontem foi tão legal! - Rô vibrou, falando com Elsa, Isa e Vih que estavam na sala.
- Tirando a parte que a Isa desmaiou e que você não cantou, foi mesmo. - Vih falou olhando suas unhas super góticas.
- Ah, é verdade. Você tá bem né? - Isa riu com a preocupação de Rô e balançou a cabeça, dizendo que já tinha passado.
- Elsa? Elsa? ELSA!
- SANTO FRANK IERO EU NÃO FIZ NADA, JURO! - Els disse assustada, tirando o fone de ouvido.
- Vitória e suas crises de loucura. - Isa a empurrou.
- Vamos fazer o que hoje? - Roger disse, pulando no sofá.
- GENTE! - Math chegou gritando. - EU SEI O QUE VAMOS FAZER HOJE!
- Fala antes que você tenha um ataque do coração e morra! - Eri pediu.
- C O V E R S - ele falou pausadamente. - VAMOS FAZER COVERS E POSTAR NO YOUTUBE!
- Essa ideia é incrível! – diz Steve
- Claro né, fui eu que tive. – Math se gaba, jogando o cabelo imaginário para trás.
- Isso tá muito Glee. Eu amo Glee. – Mayla fala animada.
- Temos que separar quem vai cantar o que!
Todos escolheram uma música. Estavam ansiosos mas também apreensivos com a relação do público. Erica foi um doce e se comprometeu em tocar o acústico de cada música, já que ela tocava violão.
Jhenifer começou, cantando Hello da diva Adele.
- Hello from the other side, I must've called a thousand times, to tell you I'm sorry, for everything that I've done, but when I call you never, seem to be home...
Depois, Felipe cantou The Light Behind You Eyes, do My Chemical Romance.
- If I could be with you tonight, I would sing you to sleep, never let them take the light behind your eyes, I'll fail and lose this fight, never fade in the dark, just remember you will always burn as bright; the light behind you eyes...
Em seguida Edu arrasou cantando Take Me To Church, do Hozier
- Take me to church, I'll worship like a dog at the shrine of your lies, I'll tell you my sins, so you can sharpen your knife, offer me that deathless death, Good God, let me give you my life...
Math optou por cantar Out Of The Woods da Taylor Swift, e foi demais.
- Are we out of the woods yet? Are we out of the woods yet? Are we out of the woods yet?Are we out of the woods?
Vih cantou uma música muito boa para sua voz, Nobody's Home da Avril.
- She wants to go home, but nobody's home , that's where she lies, broken inside, with no place to go, no place to go, to dry her eyes broken inside...
Chegou a vez de Erica, que tocou e cantou ao mesmo tempo. Os amigos adoraram o grande talento da menina, que escolheu The Climb da Miley.
- There's always gonna be another mountain, I'm always gonna want to make it move, always gonna be an uphill battle, sometimes I'm going to have to lose, ain't about how fast I get there, ain't about what's waiting on the other side, It's the climb...
Kath escolheu cantar Confident da Demi Lovato.
- So you say I'm complicated, that I must be outta my mind, but you had me underrated, Rated, rated, rated...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias OSÉBM
Teen FictionHistória de um grupo de amigos que se conheceram virtualmente através de um grupo no Facebook e, agora, se encontraram pessoalmente pela primeira vez nas férias numa casa de praia no belo Rio de Janeiro! O ninho de cobras OSÉBM virou fic, minha gent...