Sad Beautiful Tragic

141 9 34
                                    

P.O.V Roger

Enquanto eu e o Steve estávamos na enorme fila da bilheteria, senti a vibração no bolso e levei a mão ao pequeno aparelho cuja tela indicava uma nova mensagem.

—Quem é, Rô? — Questiona Steve.

—O Math.

—Af. Esses garotos não sabem te deixar em paz não? JORGINHO ME EMPRESTA A 12

—Não acredito que você ainda sente ciúmes de mim mesmo depois de todas as vezes que eu te falei que sou seu, mana — Respondi, em tom irônico.

Matheus Araújo:
Mana, você e o Steve vão ver qual filme? O João falou que vocês dois iriam sair pro cinema no Barra.
[14:34]

Roger Eduardo:
Vamos assistir "Joy: O Nome do Sucesso". Por que a pergunta?
[14:35]

Ainda estava esperando a resposta quando o celular começou a vibrar de forma contínua e a Willow começou a cantar Organization & Classification (melhor hino).

—Alô, alô, graças a Deus. — Atendo.

Oi mana. Onde vocês estão? — Responde a voz fina do Math.

—Estamos na bilheteria... Por quê?

—Ótimo! Compra dois ingressos a mais, por favor? Eu e a Jhenifer estamos a caminho! Até daqui a pouco, mana.

—Matheus, acho melh... — Me interrompo quando percebo que estou falando com os bipes do telefone.

Lá se vai o encontro perfeito e todo o planejamento que eu tinha feito, por água abaixo. Mereço.

[...]

P.O.V Felipe

Juntar a minha vontade de comer sushi com uma oportunidade de sair a sós com a Els havia resultado em uma ida ao melhor restaurante de comida japonesa do Rio.
Nos sentamos em uma mesa na parte externa do restaurante, que estava vazio devido ao horário (o horário normal de almoço já havia passado), e tínhamos uma vista para um lago cheio de carpas e um jardim tradicional japonês. Era deslumbrante.

—Uma barca, por favor, e dois sucos de limão tahiti. — Pedi à garçonete.

—Barca?? Queria dizer que você enlouqueceu. Esse é o item mais caro do cardápio, e ele inclui quase todos os tipos de sushi. Por que tudo isso, Fe? — Perguntou a Elsa, ao mesmo tempo que me exibia um sorriso diante da minha 'loucura'.

—Eu sei. E não me importo. Quando eu achei a menina dos meus sonhos, decidi que não pouparia nenhum esforço pra mantê-la feliz.

Elsa começou a olhar para baixo e acabou ficando com as bochechas rosadas.

—Estou cumprindo a minha palavra? — Perguntei.

—Pode admitir que isso é porque você come muito, amor. — Ela respondeu, começando a rir em seguida.

Comecei a rir junto com ela, pensando no cara sortudo que sou.

—Eu vou ao toalete e já volto, ok? — Avisou, antes que ela se levantasse e fosse em direção banheiro feminino.

Aproveitei o momento para pegar o celular e checar Grupo da OSÉBM no Facebook.
Depois de alguns momentos, Elsa caminhava de volta para a nossa mesa, com o cabelo ligeiramente mais arrumado do que antes, e eu acabei reparando que ela só usava o brinco dourado em uma das orelhas.

—Els, eu não entendo muito dessas coisas de moda — Disse, rindo da minha própria desinformação — Mas você perdeu o par do seu brinco, ou era pra ser assim mesmo? Se tiver perdido eu posso te ajudar a procurar.

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora