Capítulo 8 - Welcome to my life... sz

134 4 7
                                    

- Como assim "vai embora"? - Ana perguntou.

- É isso o que você ouviu. Eu não vou mais ser um peso pra ninguém. 

- Mana, ninguém aqui tá falando que você é um peso. Nós só achamos que você tá passando muito tempo com o Théo, ao invés de aproveitar as férias conosco. - Vih explicou.

- É, mana. Eu sei que você não pode ficar presa, mas são as nossas férias, e um dia elas acabam e cada um volta pra vida que tinha antes. E você vai ter todo o tempo do mundo para ver o Théo, pode vir aqui pro Rio ficar com ele. Mas e a gente? Quem garante quando vamos nos reunir todos novamente juntos, felizes? - Math disse. Roberta pensou um pouco e bufou, se encostando na mala. 

- Vocês tem razão. Eu que fui idiota mesmo. Vamos aproveitar esse tempo juntos. - sorriu e foi abraçá-los. Logo a campanhia tocou e todos estranharam. 

- Quem será? 

- Eu abro. - Kathleen foi até a porta e abriu, vendo Erica em sua frente. - Eri! Entra, que bom que você veio! 

- Olá todos. - Erica falou entrando e todos a cumprimentaram. 

Logo depois, foi só conversas e risadas, o que era bem a cara daquele grupo de amigos. 

****************************************************************

- TO BE HURT, TO FEEL LOST, TO BE LEFT OUT IN THE DARK, TO BE KICKED WHEN YOU'RE DOWN, TO FEEL LIKE YOU'VE BEEN PUSHED AROUND... - Rô cantou alto na rua. 

- TO BE ON THE EDGE OF BREAKING DOWN, AND NO ONE IS THERE TO SAVE YOU, NO YOU DON'T KNOW WHAT IT'S LIKE... - Vih contiuou

- WELCOME TO MY LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - As duas terminaram e cairam na gargalhada logo depois. 

- Finge que não conhece... - Math sussurrou para Jessi logo ao seu lado. 

- Por favor, vamos cantar outra música que não me faça querer vomitar. - Elsa reclamou.

- É, vamos cantar MCR... - Felipe deu a ideia.

- Ah não gente, não não não não não não! Parece que vocês só gostam dessa banda. Tem outras variedades, sabia? - Isa falou, andando na frente com Matheus.

- Então vamos cantar Pitty, tá tudo resolvido. - Felipe novamente declarou.

- E NÃO ADIANTA NEM ME PROCURAR, EM OUTROS TIMBRES, OUTROS RISOS, EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO SÓ VOCÊ NÃO VIU... - Roberta gritou novamente.

- Essa música é depressiva, credo, parece que alguém acabou de levar um pé na bunda. - Erica falou.

- Essa é a intenção, Eri. 

- Não vão nem nos deixar entrar no shopping se vocês continuarem cantando essa emice. - João comentou.

- Gente, como assim não vão deixar? Olha esse batom, OLHA BEM DE PERTO ESSE BATOM! - Roberta falou apontando para os lábios.

- De nada pelo batom, miga. - Vih falou, fazendo todos rirem.

- Tá decidido, vamos cantar Royals. - Edu decretou. 

- É bem a cara do Edu essa música. - Kath falou rindo. 

- Ei! Por qual motivo? 

- Sei lá, escuto, e me lembro de você.

- HUM, VOCÊ SE LEMBRA DELE NÉ. - Math brincou.

- Olha aqui Matheus... - Kathleen passou as mãos entre o seu pescoço e fingiu enforcá-lo. 

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora