Capítulo 6

126 5 6
                                    

Narrador-

- BLOW A KISS, FIRE A GUN. ALL WE NEED SOMEBODY TO LEAN ON ♫♫

 - Santo Sid Vicious me ajude – disse Elsa – Math, você não parou de ouvir e cantar isso o dia inteiro! 

- Desculpa. É que essa é muito viciante, socorro – responde Math. 

- É mesmo! – diz Paulo ao entrar na sala.Roberta entra na sala acompanhada de Isa, Ana, Alice e João.

- O que vamos fazer hoje? – pergunta Ana.

- Se depender do Math vamos ficar a ouvir "Lean On" o dia inteiro – diz Elsa. 

Todos riem.

******************

Depois de todos darem ideias para fazerem algo, decidiram ir para a piscina.

- Sai sol – disse Vih – Gosto de ser branca.

- Só a Vih pra vir pra piscina só pra ficar na sombra – brinca Kathleen.

- Me deixa!

- Gente, eu queria mais morangos – diz Lucas saindo da piscina – Vamos junto comigo comprar, Steve?

- Ah não, preguiça – disse Steve.

- Vamos logo Jefferson! 

- Eita, tá bom, to indo – Steve sai da piscina e se dirige à porta com Lucas.

******************

Alguém bate na porta. Lucca, Ellen e Vih vão ver quem é.

- Gente, tomem cuidado, vai que é ladrão – diz Ana.

- Cala a boca Ana - disse Mayla – Até parece que um ladrão ia bater na porta.

- Pois é – disse João – O que ele faria depois? Perguntaria se, por favor, nós deixassemos que ele entrasse e roubasse só um pouquinho nossas coisas? – Todos riram. Menos Vih.

- Ué gente – questionou Vih – Eu não entendi.

- Você nunca entende mesmo Vih – disse Kathleen.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritaram todos em uníssono.

- Não acredito que vocês vieram!! – falaram Lucca e Vih animados ao abrirem a porta e verem Eduardo e Matheus.

- Que não cheguem mais Matheus, isso já está confuso demais pra mim – disse Jhenifer.

- Jhe, a tantan aqui sou eu, não você – disse Vih.Todos abraçaram Matheus e Eduardo. Lucas e Steve finalmente chegaram com os morangos e leite condensado.

- Senhor, vocês viajaram pra São Paulo pra buscar esses morangos?! – perguntou Mayla.

- O que importa? - disse Roger – Só importa que agora poderemos apreciar belos morangos. Socorro, vocês também trouxeram leite condensado! Melhores pessoas!

- Não May – disse Steve rindo – É que no supermercado mais próximo não havia aí tívemos que ir no outro e como estávamos a pé, demoramos.

- Que estranho faltar algo como morangos num Supermercado – falou Jéssica, intrigada.

******************

- Senta nesse sofá seu gordo ridículo – Roberta briga com Math – Vai pro seu quarto se quiser deitar. Deixa eu sentar.

- Que agressão – diz Matheus ao entrar na sala.

- Pois é, vou até me retirar antes que me contagie - diz Math se levantando.

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora