Véspera de Natal

91 6 10
                                    

Finalmente, natal!!!!

— Dá pra vocês acordarem? EU JÁ TÔ CANSADO DE SERVIR DE DESPERTADOR PARA PESSOAS COM PROBLEMAS EXTREMAMENTE GRAVES DE SONO! - Matheus berrou, indo no quarto de cada um para acordá-los. Era véspera de natal e eles não podiam desperdiçar esse dia.

— Nem no natal a gente tem paz... - Ana falou brincando.

— Math mozão, eu te amo de verdade, mas se você não calar essa boca agora eu juro que vou até aí e enfio um garfo no seu pescoço. - Roberta disse, cobrindo a cara com um travesseiro.

— Ele tá certo, vamo levantar povão! - Vih animou-se. - A gente tem que montar a árvore e colocar os presentes em volta dela. Além das girls prepararem a ceia e os boys decorarem toda a casa.

— Se a Kathleen for cozinhar, vamos morrer de fome. - Elsa declarou.

—Que tipo de pessoa faz isso em cima da hora? - Erica perguntou.

— A OSÉBM, Eri. - Mayla disse, se levantando também.

Aos poucos, todos acordaram e estavam dispostos a arrumar aquela casa inteira para a noite de natal, que deveria ser lembrada com sucesso.

Os meninos enfeitaram a casa e montaram a árvore, colocando os presentes que todos tinham comprado na noite anterior em volta dela, e as garotas estavam na cozinha tentando preparar a ceia de natal. Tudo o que restou foi bagunça.

— Tô me sentindo uma idosa de tanto esfregar esse chão. - Alice reclamou.

— Para de reclamar, bitch. - Ana a empurrou, que acabou caindo porque o chão ainda estava molhado. Todas riram, mas Alice puxou o pé de Vih que estava logo ao seu lado e a loira também caiu.

— Temos que passar o natal com elas, oh vida. - Math reclamou, olhando todas caírem e rirem de si mesma.

— Isso nem deve ser o começo. - Roger se rendeu e riu também com o comentário de Steve.

— Gente, vocês se importam se eu for na praia? - Paulo perguntou - Faz tempo que não vamos lá.

— Pode ir Paul. - todos concordaram.

— Vou com você. - May falou, colocando o pano em cima da mesa.

— COF COF HUUUUUM COF COF - Vih falou.

— Eu shippo. - declarou Ellen.

— Olha, vocês parem tá. Vamos Paul.

Eles saíram e todos voltaram ao que estavam fazendo.

(...)

Estava tocando uma playlist com músicas aleatórias para animar a noite enquanto esperavam Mayla e Paulo para começarem a ceia de natal.

— Então né, cadê a ceia? - Edu perguntou, estranhando.

— Então né, temos um problema. - Ellen falou.

— A gente não sabe cozinhar. O que vocês queriam? - Vih falou rapidamente e todo mundo explodiu na gargalhada.

— O problema já foi resolvido, nossa maravilinda ceia vai ser pizza e McDonald's. Pra quê melhor que isso? - Kath disse.

— Nossa, melhor ceia de todas. - Lucas ironizou rindo.

— É o que tem, se não quiserem, as girls aqui comem tudo. - Isa deu de ombros.

— Claro, pra depois parir um filho de pizza.

— Filho de pizza! Um filho que você pode comer ele! Isso é genial. - Roberta falou animada

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora