Love Without Tragedy

85 5 10
                                    

– Eu tenho uma ideia – comentou Paulo animado enquanto se jogava na cama de Roger e recebia olhares de Steve, Math e Daniel –, vou pedir a Vih em namoro lá em baixo. 

– Não sei não – Roger comentou virando-se enfim para dar atenção ao amigo – não me parece que ela goste de você – deu de ombros – sei lá, só pensa bem. 

– Estou confiante, na verdade. Se você sentisse o beijo que nós tivemos no parque, me entenderia. – Ele responde, provocando alguns risinhos vindos de Daniel e Steve. 

— Mas de qualquer jeito, eu tenho que tentar. Já preparei tudo, só preciso que vocês me ajudem na parte de trazer ela até aqui, de olhos vedados. [...]

Lucca estava quebrado, vazio. Achava que o pior momento de sua vida tinha sido ver a garota gritar e bater em seu rosto dizendo o quão enojada estava dele, e como estava enganado... O verdadeiro inferno ele presenciava ali, naquele momento, vendo sua garota chorar abraçada a sua melhor amiga sem poder fazer nada.

 Podia ouvi-la sussurrando coisas como "como ele pôde" e "ele não tinha esse direito" entre os soluços enquanto via Jhenifer suspirar e abraçá-la mais forte tentando passar segurança, sussurrando algumas palavras de conforto em seu ouvido. Procurando reunir a pouca coragem que possuía, respirou fundo e bateu a porta esperando que Jhenifer viesse atender. 

– Por favor, eu preciso falar com ela – respondeu antes mesmo da garota falar qualquer coisa. 

– Não

 – Pelo amor de Deus, Jhenifer, eu não aguento mais esse inferno. Eu preciso conversar com ela, você não tem noção do quanto isso tem acabado comigo. 

 – Pelo amor de Deus digo eu, Bahia – respondeu, seus olhos brilhavam em desprezo –, olha o estado em que ela está. 

– E é por isso que eu preciso conversar com ela, eu juro que se ela não quiser, eu saio daqui e não apareço mais na vida dela. 

Ela ainda pareceu pensar por alguns segundos antes de finalmente soltar a maçaneta e deixar escapar um suspiro de derrota enquanto encolhia os ombros. 

– Tudo bem. – olhou pra trás pra conferir o estado da garota e ela agora estava deitada na cama abraçada ao ursinho de pelúcia, seus olhos voltados para a TV, assistindo um episódio qualquer de Supernatural, pelo que pode notar, – mas eu vou estar aqui fora e se você machucar minha amiga, eu juro que acabo com você. 

– Obrigada.

 Revirando os olhos ela apenas saiu do quarto deixando os dois a sós, a garota ainda estava com sua atenção completamente voltada para a TV enquanto ele a observava. E ele não pode deixar de reparar no quão linda ela estava naquele momento. Os olhos brilhando por conta de uma cena onde o Castiel e o Dean tinham uma maior interação, as bochechas coradas por conta do choro recente, os lábios rosados num leve sorriso e as mãos apertando o antigo ursinho. Pigarreou. 

– Jhenifer, eu já lhe disse que não vou mudar de canal – respondeu num leve riso enquanto, lentamente, tirava os olhos da TV –, eu gosto de assist... 

Sua voz ficou presa na garganta ao ver quem era.

 – O que você está fazendo aqui? – rosnou – Saia! 

– Ellen, por favor, vamos conversar.

– Conversar uma ova – gritou enquanto levantava da cama – saia daqui, AGORA! 

– Eu só quero tentar consertar tudo, por favor.

– Eu não quero conversar, não quero ouvir o que você tem a dizer, só saia daqui agora, por favor. 

Férias OSÉBMOnde histórias criam vida. Descubra agora