Protocolo

26.1K 885 35
                                    

Querido leitor,

É com muita emoção que apresento a vocês Eu Odeio Esse Popular, uma história que mergulha no universo das relações humanas, dos conflitos internos e da busca por algo que todos nós, em algum momento, procuramos: pertencimento e compreensão.

Neste livro, eu os convido a acompanhar a jornada de autodescoberta de Lucyane, enquanto ela aprende que o verdadeiro amor muitas vezes surge nos lugares mais inesperados. À medida que ela e Leonardo se aproximam, descobrem que, além das diferenças, há uma conexão profunda, uma compreensão mútua sobre a necessidade de encontrar o equilíbrio entre quem somos e quem desejamos ser.

Eu Odeio Esse Popular não é apenas uma história sobre o primeiro amor ou sobre os desafios de uma jovem universitária. É também sobre as máscaras que todos usamos, sobre a luta interna que travamos para encontrar nosso espaço no mundo, e sobre como, às vezes, precisamos nos perder para nos encontrar.

Espero que, ao virar cada página, você sinta a emoção e os dilemas de Lucyane e Leonardo. Que você se veja refletido nos seus medos e anseios, e que, assim como eles, descubra que, mesmo nas maiores diferenças, há uma chance para a compreensão e o amor.

Boa leitura!

Com carinho,
[Jadi Sama]

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora