CAPITULO 22

5.4K 326 57
                                    


    Beatriz narrando. ........

    Finalmente vou narrar, então vocês devem estar achando que eu sou uma vaca, metida, chata. só que não e bem assim. Aquela Lucy que roubou o meu Leonardo, eu  estava quase lá, ele ia ser meu, mas aquela pobre apareceu, agora farei o possível para separar aquele casal, convidei a Lucy e suas amiguinhas para minha festa de 19 anos. Claro que não tenho as melhores intenções, eu não sei como, mais esse casal não vai durar muito tempo, Eu tenho um plano, mas primeiro tenho que ligar para uma pessoa.

( Ligação )

Xxxx: Alô.

Beatriz : Alô sou eu a Beatriz.

Xxxx: O que você quer ?

Beatriz : Nossa querido, o que mais eu quereria com você, o plano de separar o Leonardo e a Lucy, lembra.

Xxxx: Claro que lembro, alguma novidade.

Beatriz : Sim minha festa e semana que vem, convidei ela e os seus amiguinhos.

Xxxx : Que bom, até que você não é tão inútil assim.

Beatriz: Eu sei disso baby, aliás quando você vai voltar ?

Xxxx : Semana que vem estarei de volta.

Beatriz : Ótimo ! Agora tchau. Eu preciso fazer as unhas.

Xxxx : Thau.

( Ligação off )

    Tudo pronto agora é só esperar o bonitão voltar, do resto cuido eu. esse casal vai acabar, estou contando os dias ansiosa pra chegar o dia da minha festa.

  Lucy narrando.........

  Graças a Deus, hoje e sábado, eu e a vitoria estamos aqui no sofá assistindo filmes de romance, e o que e pior de pijama, nos entupindo de guloseimas.

Vitoria: Vamos engordar desse jeito.

Lucy: Pois e, e a culpa e sua.

Vitoria: Minha ? por que minha ?

Lucy: Porque eu disse que queria ir ao shopping, mas você insistiu em ficar em casa assistindo filmes de romance e nos entupir de porcarias.

Vitoria: Serio isso.

Lucy: Sim olha já são 11 da manha.

Vitoria: So mais um filme.

Lucy: ok, qual filme ?

Vitoria : Invocação do mal.

Lucy : Jamais.

Vitoria : Ta com medinho, ta com medinho.

    Ela canta, eu fico com raiva, pego um travesseiro e ataco nela, ela revida e joga dois, depois ela pula em cima de mim, me fazendo cair no sofá, ela faz conquinhas em mim, eu nela, o sofá acaba caindo, levando nos duas juntas.

Lucy : Ta vendo o que você fez ?

Vitoria : haha que nos duas fizemos fofa.

Lucy : Agora bora limpar.

  Estávamos levantando do chão, a campainha toca.

Lucy: Vitoria vai atender.

Vitoria: Nem um pouco folgada né ? 

   Ela foi abrir a porta, e eu escuto um gritinho.

Vitoria: AHHH, OQUE FAZEM AQUI ?

   Vou em direção a porta ver quem era, me deparo com o Leonardo e o Gustavo.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora