Leonardo narrando. .....
O Eduardo queria ter uma conversa de homem pra homem. dava pra notar sua reação ao me ver.
Eduardo : Ok Leonardo vamos la fora quero trocar umas palavras contigo.
Leonardo : Ok.
Eu sigo ele, e vamos para uma praça do hospital. sentamos num banco, e demos inicio a conversa.
Eduardo: Olha Leonardo a Lucy e muito especial pra mim.
Leonardo: Ela também e muito especial pra mim.
Eduardo: Cara eu não ti conheci ontem não, eu sei como você brinca com as garotas, sei como você usa depois joga fora. eu não quero ver a Lucy chorando. Olha vou direto no assunto, QUERO QUE VOCÊ SE AFASTE DA LUCY.
Leonardo: eu amo a Lucy.
Eduardo: Sabe você tem uma maneira linda de amar.
Ele fala com ironia.
Leonardo: Caramba achei que tu era meu amigo, meu parsa.
Eduardo: Eu sou seu amigo, mas se meteu com a minha irma se meteu comigo tambem , eu prometi que iria cuidar dela.
Leonardo: prometeu pra quem ?
Eduardo: para o nosso pai, faz quatro anos que ele morreu, a Lucy sofreu muito, eles eram bem apegados.
Leonardo: A Lucy nunca me disse que o pai de vocês morreu.
Eduardo: Ela não gosta de tocar nesse assunto. Eles eram muito apegados.
Leonardo: Eu sinto muito.
Eduardo: Leonardo a Lucy já passou por tanta coisa nessa vida, ela sofreu Bullying por ser pobre, já teve uma grande decepção amorosa, ela lutou pra chegar aqui, lutou pra conseguir uma bolsa de estudos numa boa faculdade, Eu conheço minha irma, se ela tiver outra decepção e capaz dela desistir de tudo e se isolar.
Leonardo: Cara eu não sabia que ela tinha passado por tudo isso.
Eduardo: Leonardo agora me intende, não que eu não goste de você como cunhado, e que ela e minha irma, eu ficaria tão arrasado quanto ela de vela sofrer por um cafajeste.
Leonardo: Edu me da uma chance, eu prometo pela minha mãe que esta no céu, que vou amalá e se o nosso destino e ficar juntos assim sera, se não eu obrigo o destino a nos fazer ficar juntos.
Eduardo: sua mãe morreu ?
Leonardo: sim.
Falo meio abatido, minha mãe era tudo pra mim, era a unica que me entendia,era a unica que me amava.
Eduardo: Olha cara eu vou te dar um voto de confiança, só porque eu sei que minha irma te ama. Então te dou a autorização de namorar minha irma cunhado.
Ele se levanta, me da um tapa nas costas, e finalmente ele aceitou o meu namoro com a Lucy . Derrepente ele secura minha camisa e puxa.
Eduardo: SE FIZER MINHA IRMA CHORAR, EU MATO VOCÊ, SE TRAIR ELA EU TE ENTERRO VIVO, OUVIU BEM.
Leonardo: Ok, já entendi o recardo.
Nos voltamos a sentar e fica um silencio, eu decido perguntar algo.
Leonardo: Eduardo que decepção e essa que a Lucy sofreu ?
Eduardo: Olha eu não sei se te conto, mas e bom você saber, pra ficar alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Esse Popular
RomanceLucyane é uma jovem sonhadora e meiga, que finalmente realiza o sonho de ingressar em uma prestigiada universidade. Contudo, logo ao entrar nesse novo mundo, ela se vê envolvida em uma série de problemas, especialmente quando começa a ter uma compli...