CAPITULO 21

6.3K 355 28
                                    

   

Lucy narrando...... 

No dia seguinte...........

  Eu acordo sonolenta, pra variar, ontem a noite eu e a Vitoria ficamos conversando ate tarde, sabe né botando os papos em dia, em fim estou com muito sono, mas tenho que ir para a faculdade, também fiquei sabendo que fui demitida, Vitoria me contou que quando foi falar que eu não ia trabalhar devido o repouso, ele me demitiu. DROGA ! vou ter que procurar outro trabalho urgente ! 

Vitoria: A bela adormecida já acordou.

Lucy: sim, já fez  o cafe.

Vitoria : Olha Lucy eu não sou sua empregada não.

   Ela faz bico.

Lucy: você sabe que e zuera né ? 

Vitoria : hum.. sei, para sua informação já fiz cafe sim, então vamos tomar cafe e depois nos arrumar, não que chegar atrasada não e ?

Lucy: Claro bora tomar cafe.

    Levanto faço minha higiene pessoal, tomo cafe, e me arrumo. Eu e a Vitoria estávamos saindo do apartamento e quando estávamos andando, alguém buzina, adivinha Gustavo e Leonardo.

Leonardo: querem carona minhas lindas.

Vitoria: só a Lucy e a sua linda, porque eu sou a linda do Gustavo.

Lucy: vish que love todo e esse.

  Falo rindo.

Gustavo: Vamos entrem logo, vamos chegar atrasados.

Vitoria: Oi amor, sim esta tudo bem comigo, obrigado por perguntar.

Gustavo: Oi amor tudo bem ?

   Ele fala imitando uma voz de garota. Vitoria da um tapa em seu braço, eu entro no banco da frente com o Leonardo, primeiro dou um selinho logico, e atrás vai Gustavo e Vitoria pra verear.

Leonardo: Então vamos.

   Ele da partida no carro, enquanto ele dirigi eu e a Vitoria ficamos conversando sobre o meu gatisimo irmão Eduardo, Bem da pra imaginar a cara do Gustavo. 

Lucy: Então eu e o Eduardo jogamos ovos por tudo quanto e canto.

Vitoria: Pois e, lembro que fiquei fedendo, já parecia uma massa de pão.

Lucy: Verdade, o Eduardo ficou tão fofinho, todo sujo de massa.

Vitoria: Sim fofinho e pouco, ele tava tão lindo com cara de vergonha quando tiramos foto e postamos no Facebook.

  Rimos muito .

Gustavo: Vamos mudar de assunto, essa historia ta ficando muito clichê.

  Ele fala meio serio e cruzando os braços, eu olho para a Vitoria, ela da uma piscada, então demos inicio a canção.

Vitoria e Lucy:  Ciumento para de ser tão ciumento, desse jeito nem uma mulher te aguenta. 

   Cantamos e ficamos rindo ate a barriga doer, o Leonardo ria também, já o Gustavo ficou meio vermelho, estava envergonhado, foi muito engraçado, eu não aguentei a risada. 

Lucy: HAHAHAHAHAH.

Vitoria: Vish maria, Leonardo leva a gente para o hospital, a Lucy ta passando mal.

  Ela fala controlando a risada.

Lucy: Que passando mal oque.

Gustavo: Então porque você esta rindo feito histérica. 

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora