Lucy narrando. .......Estou no maior tédio aqui nesse hospital, ontem a noite Vitoria veio trazer umas roupas e minha escova de dentes, mais trazer meu celular que é bom nada, ela faz isso pra me irritar, em fim acordei sozinha num quarto De hospital, estou aqui sozinha olhando para o teto branco, enquanto meus amigos e meu namorado ♡ estão na faculdade, alguém bate na porta.
Lucy : Pode entrar!
Grito e quando vejo quem era, quase tive um troço.
Eduardo : Maninha.
Lucy : EDUARDO !
Eu grito e dou um abraço apertado, faz tempo que eu não o vejo.
Eduardo : Maninha, não posso ficar 2 semanas sem te ver que você já se mete em confusão.
Ele fala rindo.
Lucy : Você não devia estar no seu trabalho ?
Eduardo : Sim, mas pedi para o meu chefe um dia de folga, vou passar a manha toda com você!
Lucy : Que bom, já estava Um tédio.
Eduardo : Então maninha que novidades você tem ?
Ele fala sentando do lado da minha cama.
Lucy: bem.. eu estou namorando !
Eduardo: OQUE ? quem e ? quantos anos tem ? ele trabalha ? qual e o RG dele ? pra que time ele torce ?
Ele fala levantando, faz todas as perguntas de uma só vez, eu olho pra ele com uma cara do tipo. 'para de me tratar feito criança '.
Lucy: olha não me trate como se eu ainda tivesse 5 anos, olha pra mim eu tenho 18 anos.
Eduardo: não mude de assunto, responda as minhas perguntas AGORA !
Ele fala um pouco mais serio, quando o meu irmão quer ser chato ele consegue, principalmente quando da uma de papai coruja, depois que meu pai morreu, ele prometeu que cuidaria de mim como um pai, claro ainda haveria aquele laço de irmão, mas ele e muito protetor.
Lucy: Olha o nome dele e Leonardo Leyner, ele tem 19 anos, não trabalha, e eu seila o RG dele, ate onde eu sei ele torce para o palmeiras.
Eduardo : Como o Leonardo, mas ele e meu amigo.
Ele me olha surpreso.
Lucy: Pois e.
Eduardo: Eu não acredito que você esta namorando o cara mais galinha que eu já vi, e ainda por cima um cara que torce pro palmeiras, Deus me livre, tenho alergia do palmeiras, ( sem ofensa pra quem torce para o palmeiras ( belê).
Ele fala num tom mais alto .
Lucy: Olha aqui Eduardo eu estou farta de você me tratando feito criança, olha eu entendo que você quer me proteger, mas não julgue o meu namorado, ele tem suas qualidades.
Eu falo no mesmo tom que o dele.
Eduardo: Maninha eu conheço o Leonardo na palma da mão, ele já fez muitas garotas sofrerem, ele só usa as garotas como objeto de prazer, por favor termina com ele, eu sei que ele só esta brincando com os seus sentimentos, eu sei como ele e.
Lucy: ele mudou Edu, eu sei que você quer me proteger, mas da uma chance para ele, por mim.
Eduardo: ok, só uma chance, se ele fizer você soltar uma se quer lagrima, acabo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Esse Popular
RomanceLucyane é uma jovem sonhadora e meiga, que finalmente realiza o sonho de ingressar em uma prestigiada universidade. Contudo, logo ao entrar nesse novo mundo, ela se vê envolvida em uma série de problemas, especialmente quando começa a ter uma compli...