CAPITULO 24

5.1K 295 21
                                    


   Lucy narrando. .....

  Eu havia chegado no apartamento com a Vitoria, o Gustavo foi para a casa dele. Eu estava bem preocupada, o Leonardo me contou que o pai dele vive viajando, que nunca está presente na sua vida, e que não tem uma boa relação de pai e filho, o pai dele parecia bem bravo, eu estou nervosa, eu não quero ver  o Leonardo triste, queria estar ao seu lado.

Vitoria : Ta tudo bem Lucy ?

Lucy : Sim, porque não estaria ?

Vitoria : Você tá preocupada com o Leonardo né ?, olha ele vai ficar bem, tenho certeza que  tudo vai ficar bem.

Lucy : Mais o pai dele parecia tão bravo.

Vitoria : Olha relaxa.

Lucy : Será que eu ligo pra ele.

Vitoria : Acho melhor não, eles devem estar conversando.

Lucy : Verdade, você tem razão, amanhã eu falo  com ele.

Vitoria : Isso, agora vamos assistir um filme.

Lucy : Ok.

   Quando a Vitoria ia preparar algo para comermos. a campainha toca. Blim, Blim, Blim........

Vitoria : Vai atender, estou ocupada.

  Levanto do sofá, quando abro a porta.

Lucy : Leonardo ?

Leonardo : Ham. o - Oi.

   Ele estava,com uma mochila nas costas, com o cabelo meio bagunçado, que o deixava ainda mais lindo.

Lucy : Ta tudo bem com você  ?. entrá !

Leonardo : Não, não está nada bem.

   Ele fala entrando.

Lucy : Conta o que aconteceu ?

Leonardo : Bem,meu pai brigou comigo, pensou que eu  estava  fazendo farra. Eu falei que era só uma reunião de amigos e minha namorada.

Lucy : O que ele disse ?

Leonardo : Ele não gostou, ele não quer que eu me prenda a alguém.

Lucy : Nossa, então é pra isso que você veio, pra me dizer que tá tudo acabado.

   Falo me sentando no sofá, já  preparada para chorar.

Leonardo : Não, jamais  te deixaria.

Lucy : Então, o que faz aqui ?

Leonardo :  Eu briguei com o meu pai, aí discutimos, então ele me disse que  eu tinha que obedece lo, se não era pra eu ir embora. então eu decidi ir embora, só que sai sem dinheiro, só peguei algumas roupas, uma escova de dentes, shampoo, sabonete, alguns cadernos, e não quero atrapalhar o Gustavo, ele está muito ocupado com a mãe dele, mas também não quero atrapalhar você Lucy, mas não tenho onde passar a noite, posso ficar aqui só essa noite ?

Lucy : Nossa ainda pergunta, pode ficar aqui por um  ano se quiser, mais você vai ter que dormir no sofá, não temos quarto de hóspedes.

Leonardo : Tudo bem. Obrigado.

Lucy : Que isso, eu não vou deixar o amor da minha vida desamparado.

Leonardo : Amo-r da sua vi - da.

  Ele gagueja.

Lucy : Sim, você é o amor da minha vida.

Leonardo : Você também, e  o amor da minha vida. A  lua da Minha noite.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora