CAPITULO 17

6K 344 41
                                    


Lucy narrando. .....

xxxx : Toma mais cuidado sua ridícula.

Olho, e sinto vontade de dar um soco na cara dela.

Lucy : Você esbarra em mim e ainda por cima fica bravinha desse jeito .

Beatriz : Olha aqui sua pobre ! não me encha a paciência.

Lucy : Eu já disse que você pode me chamar de pobre ! quantas vezes quiser porque eu não Ligo ok e segundo aqui unica que esta sem paciência aqui sou eu.

Beatriz : Haha não me faça rir queridinha. Escuta bem o que eu vou te dizer.

Lucy : Diga.

Ela se aproxima de mim e me encara com os Olhos e fala.

Beatriz : Eu sou a popular, você é a rejeitada. Eu sou rica, você é pobre. Eu sou a principal, você é arquivante. Eu tenho pai e você não!

Ela gospe as palavras na minha cara, eu nem liguei mais quando ela falou do meu pai, sinto uma lagrima cair.

Lucy : NÃO OUSE FALAR DO MEU PAI SUA VACA !

A Beatriz estava pronta para me atacar. Quando alguém apareceu.

Leonardo : Oque ta acontecendo aqui ? que gritaria e essa ?

Beatriz : A sua amiguinha que esta gritando feito isterica.

Ela fala com desprezo.

Lucy : Deixa de ser mentirosa. Você mexeu no meu ponto fraco. SUA VADIA !

Beatriz : Escuta aqui infeliz, me respeita por que se não, não respondo pelos meus atos.

Lucy : Haha quer respeito vai na Índia la a vaca e sagrada !

Ela me fuzila com os Olhos. estava pronta para me atacar eu também estava.

Leonardo : Chega vocês duas. Beatriz deixa a Lucy em PAZ.

O Leonardo entra no meio.

Beatriz : Vai se danar Leonardo. ah Então essa é a sua namoradinha.

Ela fala em tom de deboche.

Leonardo: sim essa e a minha namorada, muito melhor que você.

Ele diz segurando minha cintura.

Beatriz: haha não me faça rir.

Ela da outra risada de deboche.

Lucy : Para de dar essa risada de deboche não vê que isso e ridículo, se eu não estivesse na faculdade, quebrava sua cara!

Beatriz: ok prove, hoje depois da faculdade, na praça aqui do lado, vamos ver quem quebra a cara de quem.

Lucy: eu não vou tenho mais o que fazer.

Beatriz: ta com medo 'queridinha'.

Meu sangue ferveu quando ela me chamou de 'queridinha' era praticamente uma provocação.

Lucy: estarei la pra quebrar a sua cara.

Beatriz: vamos ver quem quebra a cara de quem!

Ela me olha de cima a baixo, da uma risada irônica,e sai rebolando. o Leonardo me olha com uma cara do tipo 'você pirou'.

Lucy: que foi ?

Leonardo: você não vai brigar né ?

Lucy: da licença preciso ir pra sala.

Ele puxa meu braço.

Leonardo: você ainda esta brava comigo ?

Lucy: por que eu estaria, não somos nada, lembra !

Falo com ironia e saio, estou bem magoada com o Leonardo, me pouco de me preocupar com isso, fico mais pensativa na minha briga depois da faculdade. quando o sinal toca para o almoço eu vou ao refeitório, e bebo um suco sentada na mesa, ate que a vitoria aparece já bufando, alias ela estava preocupada, seila explicar a reação dela em me ver.

Vitoria: que historia e essa de briga com a Beatriz depois da faculdade ?

Lucy : como você sabe ?

Vitoria : A Beatriz mandou esse torpedo pra escola toda.

Ela tira o celular da bolsa.

'Beatriz: Lucy VS Beatriz, depois da faculdade na praça.'

Eu fico em choque, todos vão me ver brigando, ai que ódio, quando a Beatriz quer me irritar ela consegue.

Lucy: eu vou matar aquela loira oxigenada.

Me levanto da mesa, mas a Vitoria segura meu braço, me fazendo sentar novamente.

Vitoria: nem vem, alias você não vai brigar.

Lucy : porque não ?

Vitoria : se o diretor te pegar brigando, já era bolsa de estudos, amiga não destrua seus sonhos por uma briga de criança.

Lucy : confia em mim. obrigada por se preocupar amiga, vou indo porque a aula já vai começar, te vejo na praça.

Vitoria: ok

Ela fala meio triste, ela não quer que eu me meta em confusão. as aulas passam voando, finalmente e hora da saída, vou direto para a praça, vejo que tem um monte de pessoas, povo curioso que não tem o que fazer da vida. Vejo que Leonardo,Vitoria,Gustavo estão em um grupo diferente, o Leonardo me olha com uma cara do tipo 'não faça isso '. Eu tenho duas opções, sair correndo e ser alvo de piada a vida toda, ou ficar e acabar com aquela patricinha e dar seu merecido, eu escolho acabar com a Beatriz. Ela se aproxima e me olha, ela joga sua bolsa no chão e eu também jogo a minha no chão, todos gritam BRIGA,BRIGA,BRIGA,

Lucy : Vem 'queridinha'.

Eu a chamo e ela vem correndo em minha direção como um touro e já sai me agarrando, eu logicamente dou vários tapas, ela me olha e fala algo que faz meu sangue ferver de vez.

Beatriz: Imagina se seu pai estivesse aqui, ele iria ver a filha apanhar.

Dou um chute com o joelho em sua barriga, que faz gemidos de dor, depois ela pula pra cima de mim, puxando meus cabelos, eu dou outro chute em sua barriga,e assumo a liderança, puxo seus cabelos, que aos poucos vão saindo. ela da um grito, eu puxo mais forte, ate que sinto algo atingir minha cabeça, eu apago.





Capitulo curto, eu sei , por favor não me julguem e que fiquei sem ideias, amanha tem outro capitulo, oque sera que atingiu a cabeça da Lucy, a Beatriz que não foi ?

se gostarem votem, se amarem comentem,

obrigada...

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora