ULTIMO CAPITULO

4.2K 270 42
                                    

  

 Lucy narrando.....

Xxxx: Lucy!

Ouvi uma voz me chamando quando me virei era uma enfermeira que entrou no quarto.

Lucy : Sim?

Enfermeira: Me desculpa atrapalhar mas eu vou dar o remédio dela.

Lucy : Enfermeira a Vitoria...Ela-ela mexeu a mão.

Eu estava tão  feliz que mal conseguia pronunciar essas palavras.

Enfermeira : Eu vou chamar o médico.

Lucy : Ok.

Eu estava tao empolgada com isso que sai correndo pelo hospital para dar a notícia para o Leonardo e o Gustavo.

Depois de procurar eles eu encontrei o Leonardo no refeitório do hospital.

Lucy : Leonardo!

Leonardo : O que foi Lucy aconteceu alguma coisa?

Lucy : Sim.

Leonardo :  O que?

Lucy : A Vitoria ela mexeu a mão.

Leonardo : Serio mesmo?

Lucy : Sim!Cadê o Gustavo?

Leonardo : Ele foi para casa.

Lucy: Vamos la ver o que o medico vai dizer.

Leonardo : Vamos.

Nos dois fomos ate o quarto da Vitória e o médico estava la examinando ela.

Lucy : E ai doutor?Ela vai acordar.

Medico:  É  Lucy,a Vitoria permanece no mesmo estado.Ela não ira acordar tão cedo.

Lucy : O que?Mas doutor ela tinha mexido a mão.

Médico: Pode ate ser mas ela não ira acordar sinto muito.Agora se me der  licença...

Lucy : Claro.

Eu comecei a chorar depois que o médico saiu do quarto.

Leonardo :  Não fica assim Pandinha .Ela vai acordar tenha certeza . Não deixe que essa esperança que você guarda ai dentro não suma.

Eu dei um sorriso em meio das minhas lágrimas e o Leonardo me deu um abraço bem apertado.

Xxxx : Eu acho tão fofo quando vejo vocês dois juntos!

Quando eu me virei vi a Vitoria lá acordada com um sorriso no rosto.Eu sai correndo e dei um abraço na Vitoria.

Vitoria : Calma assim você vai me matar de amor!

Lucy : Vitoria eu ainda não estou acreditando que você acordou.

Vitoria : Pois agora acredite!Oi Leonardo!Você não vai me dar um abraço também?

Leonardo : É  claro que sim!

O Leonardo foi em direção a Vitoria e lhe deu um abraço.

Vitoria : Cadê meu Gustavinho?To com saudades.

Leonardo : Eu vou primeiro chamar o médico e depois ligar para o Gustavo ok?

Vitoria: Ok.

O Leonardo saiu para procurar o médico e eu fiquei la conversando com a Vitoria.Contei tudo que tinha acontecido nesses dias que ela estava em coma.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora