CAPITULO 16

7K 363 42
                                    


   Lucy narrando. .......

   Hoje pela primeira vez eu acordei mais cedo que a Vitoria, preparo um belo café da manha. E quando eu vou acordar a Vitoria, vejo que a cama dela esta vazia. Espera ela não dormiu aqui ! vejo que falta 30 minutos para ir para a faculdade.  me troco rapidamente, estou preocupada com a Vitoria, e se aconteceu algo com ela. Quando saio do elevador saio correndo para a Faculdade, escuto uma buzina, adivinha quem era Leonardo!

Leonardo : Quer carona !

Lucy : Sempre, mas me leva pra delegacia rápido.

Leonardo : Para que ? aconteceu alguma coisa ?

Lucy : Sim a Vitoria não dormiu em casa hoje.

    Escuto risadas do carro, quando vejo o Gustavo e a Vitoria estão no banco de traz. Eu abro a porta com raiva e puxo a mão da Vitoria, que sai do carro.

Vitoria : Oi.

Lucy : Nem vem com essa de oi, posso saber onde a Senhorita dormiu.

   Falo seriamente, com as mãos na cintura e batendo o pé no Chão.

Vitoria : Eu dormi no apartamento.

Lucy : Pois estranho que eu não te vi.

Vitoria : Lucy querida eu acordei bem cedo, combinei com o meu namorado de dar uma caminhada na praça.

Lucy : O QUE ? que namorado ? Qual é o RG dele ? onde trabalha? pra que time ele torce ? Qual é o signo dele ?

   Foço varias perguntas de uma vez. O Leonardo e o Gustavo e inclusive a Vitoria morrem de rir. Até que o Gustavo sai do carro e começa a responder.

Gustavo : Sou eu Gustavo, meu RG e 277657899, não trabalho mais faço serviços comunitários,  eu torço para o palmeiras, meu signo e peixe.

  Ele fala gargalhando.

Lucy : Espera !  você é o namorado da Vitoria ?

Gustavo : Hum sim.

   Eu pulo encima dele.

Lucy : Que bom, Parabéns ! cunhado.

Gustavo : Cunhado ?

Lucy : Sim eu e a Vitoria somos como irmas.

Gustavo : Então ok Cunhada.

   Eu seguro a cola da camisa do Gustavo. E puxo.

Lucy : Olha se você fizer a Vitoria chorar eu te enterro vivo.

Gustavo : Ok

  Ele fala meio sem graça.

Lucy : E você esta de castigo.

  Falo apontando para a Vitoria.

Vitoria : Porque ?

Lucy : Deixa eu ver sera porque. .....

Leonardo : Gente Desculpa atrapalhar mais estamos  atrasados.

  Ele buzina.

Vitoria : Valeu cunhado me salvou do castigo.

  Ela fala com ironia. Entramos no carro e o Leonardo da partida a faculdade. A Vitoria estava boba,ela e o Gustavo estavam no maior love. 

Gustavo: Ja falei que você tem um sorriso lindo ?

Vitoria: já falei que o seu e mais lindo ? 

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora