CAPITULO 12

9.1K 427 75
                                    


  Lucy narrando. ......

   Hoje eu e a Vitoria fomos a faculdade, eu não cheguei a falar com o Leonardo, estou sem coragem, eu sei que a gente virou amigos e tal mais depois do beijo eu não encontro forças para falar com ele, falta 10 minutos para a hora do almoço e vou tentar ao maximo evitar o Leonardo. Quando o sinal tocou eu fui rapidamente para o refeitorio e pego minha comida mas alguem puxa meu braço, quando vejo!  ah  não so pode ser  sacanagem da vida.

Leonardo : Hum eu queria falar com você.

Lucy : Tudo ...tudo ..... bem

   Eu gaguejo e vamos para uma sala da faculdade, chegando o Leonardo ja sai falando.

Leonardo : Lucy Desculpa !

Lucy : Ham.... tudo bem, eu tive serta  parte de culpa.

Leonardo : Eu não sei o que dizer.

Lucy : Que tal dizer que você gosta de mim.

    Eu não sei porque eu falei isso, meus pensamentos falaram alto demais. Ele me olha surpreso.

Leonardo : Lucy eu......

Lucy : Zuera eu falei so pra.....

Leonardo : Lucy eu gosto de você.

  Eu fico sem reação meu coração congela e minhas pernas ficam bambas e eu quase desmaio.

Lucy : Isso e brincadeira né ?

Leonardo : Não.

Lucy : Você só gosta.

Leonardo : Não eu estou apaixonado. me apaixonei por aquela garota que me regeitou na festa.

Lucy : Eu tambem. me apaixonei por aquele galinha que tentou me beijar.

  Nós rimos.

Leonardo : Olha se você quiser ir com calma eu entendo.

Lucy : Sim quero te conhecer melhor.

Leonardo : Pode ser.

Lucy : Eu tinha medo de te falar o que eu sentia.

Leonardo : Eu tambem nunca me apaixonei na vida.

Lucy : Eu tambem. Mas espera!

Leonardo : O que ?

Lucy : Você é  um mulherengo, e se você so estiver brincando comigo.

Leonardo : No começo eu realmente tinha essa intensão de brincar com você, mas você é  diferente das outras. acabei me apaixonando de verdade.

Lucy : E você Acha que isso e amor ?

Leonardo : Eu não acho eu tenho certeza.

   Ele segura minha cintura e me beija, sinceramente ele beija muito bem, eu realmente gosto dele algo em mim diz que ele é especial. Enquando nós beijavamos eu brincava com seus cabelos e segurava seu pescoço ele segurava Minha cintura e fazia carinho na minha boxecha.

Professor : QUE PEGAÇÃO E ESSA NA MINHA SALA.

  Eu e o Leonardo tomamos um susto.

Lucy : Desculpa professor.

Professor : Espera!  você não é aquela garota que brigou na semana passada.

Lucy : s..i.....m

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora