CAPITULO 9

9.3K 497 133
                                    

( o video acima e o trailer do filme que o Leonardo e a Lucy vao ver ).

Lucy narrando. .................

   Acordei com muita preguisa, fui tomar um banho e me arrumar. Mas espera hoje e sabado não tem aula ! então vou assistir filme a manha toda depois tenho que ir trabalhar. lembrei que tenho um encontro com o Leonardo. Que besteira Lucy não é  um encontro e só  uma saidinha nada de mais.

Vitoria : Bom dia panda !

O ser humano aparece com uma cara de sono.

Lucy : Bom dia morango !

  Quando eu e a Vitoria eramos crianças nós colocamos apilidos uma na outra, ela me chama De panda porque eu sou fofa como um panda, eu Chamo ela de morango primeiro porque ela ama morango segundo porque ela adora vermelho e terceiro porque sim.

Vitoria : Faz tempo que você não me chama de morango.

Lucy : Faz tempo que você não me chama de panda.

   Nós duas rimos.

Vitoria : Ontem o Gustavo foi viajar.

Lucy : E ja ta carente.

Vitoria : Haha muito engraçado. não ele foi porque a mãe dele precisa dele.

Lucy : E quando ele volta ?

Vitoria : Provavelmente hoje, Alias tem alguma novidade pra mim.

Lucy : Hoje eu vou sair com o Leonardo.

  Vejo que a Vitoria faz uma cara de espanto. Em 3 segundos ela vai gritar 3,2,1.

Vitoria : AHHHHHH NÃO ACREDITO.

Lucy : Pois acredite, ele me chamou eu disse que sim só pra ele parar de me encher o saco.

Vitoria : Hum sei.

Lucy : Vai ser as 19:00 horas.

Vitoria : E aonde vocês vão.

Lucy : Não sei não perguntei.

Vitoria : Como assim o cara te convida para sair e você nem pergunta a onde.

Lucy : Não enche morango.

Vitoria : Tabom panda.

   Ela faz bico.

Lucy : Então oque vamos assistir?

Vitoria : A orfam.

Lucy : Assim não Vale você não tem medo mais eu tenho.

Vitoria : Então o que você sugere panda ?

Lucy :  Amor sem fim.

Vitoria : So porque eu gosto de romance.

   Nós assistimos o filme. Então preparamos o almoço e alguem bate na porta. vou abrir e adivinha quem era o Gustavo.

Lucy : Gustavo ?

Gustavo : Posso falar com a Vitoria  ?

Lucy :  Vitoria  e pra você.

  Eu grito e vou para o meu quarto para deixar os ponbinhos a sós.

  Vitoria narrando. .......

  Quando eu vejo o Gustavo meu coração congela. Seila o porque eu sinto um serto nervosismo e a barriga tremendo como se tivesse borboletas. deve ser alguma coisa que não quero saber no momento.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora