Lucy narrando. .......Eu estava tão nervosa, o Leonardo e eu sozinhos no apartamento, parecia até ironia do destino. Eu estou aqui na sala sem prestar atenção na aula , estou muito nervosa. Nem percebo que ja deu a hora de ir embora. eu saio da sala e avisto a Vitoria saindo também.
Lucy : Vitoria.
Vitoria : Oi
Lucy : Que horas você vai pra casa do seu pai ?
Vitoria : Depois do trabalho por que ?
Lucy : Por nada.
Vitoria : Me engana que eu gosto. Você esta nervosa né ?
Lucy : Nervo-sa com o que eu ?
Vitoria : Amiga não fica assim.
Lucy : Assim como ?
Vitoria : Com cara de medo.
Lucy : Medo ? medo de que ?
Vitoria : Você sabe bem do que. fica assim não vai dar tudo certo.
Lucy : Se você diz.
Vitoria : Amiga tenho que ir o Gus está me esperando. Ele vai me dar carona pra casa do meu pai. Então volto amanhã ok?
Lucy : Ok.
Ela vai em direção ao Gustavo e da um abraço e um beijo, e vão embora. Eu vou para o trabalho, sim consegui um novo trabalho.
Leonardo narrando........
Hoje o dia foi bem cansativo, finalmente e hora de ir embora, eu vou para o apartamento e vejo que a Lucy não está,mas vejo um bilhete na geladeira.
Amor fui ao trabalho, nos vemos a noite ! Beijos Lucy!
Puxa coitadinha, trabalhar, e duro principalmente para quem estuda. acabei de me lembrar que a Vitoria foi para a casa do pai dela. Ou seja eu vou ficar sozinho com a Lucy. Saio do apartamento, vou ao mercado e compro algumas coisas para fazer um jantar especial, umas flores e algumas pétalas de rosas, eu acho que a Lucy merece um belo jantar, ela é tão guerreira, também hoje quero ser dela hoje.
Depois que saio do mercado, faço um belo jantar delicioso, e espero a Lucy chegar olhando TV, eu acabo dormindo, acordo e vejo que são 19:30 da noite, tomo um belo banho, e volto a olhar TV, e olho da janela vejo que a Lucy está chegando, rapidamente fico atrás da porta. para fazer uma surpresa.
Lucy narrando...........
Finalmente termino o trabalho, pego um táxi e vou para o apartamento, chegando pego um elevador, e quando abro a porta vejo uma mesa enfeitada de rosas e flores, esta linda, e quando fecho a porta alguém tampa meus olhos.
Lucy: Quem e ?
Falo meio assustada.
Leonardo: Seu amado.
Lucy: Leonardo.
Abraço ele.
Lucy: Leonardo foi você que preparou isso ?
Leonardo: Sim, por que não gostou ?
Lucy: Amei !
Grudo nossas bocas, que fazem leves movimentos. sua boca e tão macia, tivemos que nos separamos por falta de ar.
Leonardo: Eu te amo.
Lucy: Eu te amo mais ainda.
Voltamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Esse Popular
RomanceLucyane é uma jovem sonhadora e meiga, que finalmente realiza o sonho de ingressar em uma prestigiada universidade. Contudo, logo ao entrar nesse novo mundo, ela se vê envolvida em uma série de problemas, especialmente quando começa a ter uma compli...