Vitoria narrando.......
Hoje a noite eu e o Gustavo vamos sair, iremos comemorar 4 mêses de namoro, eu amo o Gustavo! Vou colocar um vestido rosa para o nosso encontro, o Gus adora me ver de vestido rosa, na verdade ele me disse que gosta de me ver de qualquer coisa, que eu fico linda de todas as formas.
Lucy : Vai sair com o Gustavo hoje ?
Vitoria : Sim.Daqui a pouco.
Lucy : Sinto que vai rolar hoje hein.
Vitoria : Eu também sinto isso.
Lucy : Eu queria tanto sair com o Leonardo.
Vitoria : Amiga por que você não deixa de orgulho, pedi pra vocês voltarem?
Lucy : Eu até pediria, mas eu o sinto mais distante, acho que ele não me ama mais.
Vitoria : Claro que ama.
Lucy : Ama nada. Mudando de assunto. O que você vai usar ?
Vitoria : Um vestido rosa.
Lucy : Legal. Vocês estão completando 4 mêses de namoro né ?
Vitoria : Sim, 4 mêses de namoro; 4 mêses que nos amamos.
Lucy : Pensan em se casar ?
Vitoria : Eu.... Não sei, Tipo eu não gosto de pensar no futuro, eu prefiro viver o presente, se nos realmente nos amamos, talvez a gente se case no futuro.
Lucy : No momento não estou gostando de viver o
presente, meu presente está horrível.Vitoria : Não fica assim amiga. Vai dar tudo certo!
Lucy : Talvez.
Vitoria : Me ajuda a me arrumar?
Lucy : E ainda pergunta lógico que sim.
Ela ainda pra baixo toda desanimada, me ajudou a me arrumar, eu estava bem bonita, Estáva retocando a máquiagem, quando a campainha toca.
Lucy : Deixa que eu atendo.
Ela fala e vai abrir a porta.
Lucy : VITORIA É O GUSTAVO.
Vitoria : JÁ VOU.
Saio do meu quarto, vou até a sala, lá estava o Gustavo, estava muito lindo, calça jeans preta, camisa social azul, e muito perfumando, eu posso dizer que estáva babando pelo meu próprio namorado.
Gustavo : Nossa Vitoria como você está linda!
Vitoria : Você está lindo!
Gustavo : Você está mais!
Vitoria : Chega você está mais lindo e pronto, vamos logo.
Digo puxando seu braço para fora do apartamento.
Gustavo : Espera e o meu beijo?
Vitoria : Depois.
Gustavo : Não eu quero agora.
Vitoria : Depois.
Gustavo : Vitoria.
Vitoria : Tá legal.
Falo rendida, dou um selinho demorado, ele transforma num beijo carinhoso e apaixonante. Ele me levou de moto para um restaurante, era um restaurante bem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Esse Popular
RomanceLucyane é uma jovem sonhadora e meiga, que finalmente realiza o sonho de ingressar em uma prestigiada universidade. Contudo, logo ao entrar nesse novo mundo, ela se vê envolvida em uma série de problemas, especialmente quando começa a ter uma compli...