CAPITULO 35

3.6K 242 16
                                    



    Vitoria narrando..........

   Acordei na cama, do hotel, eu estava enrolada nos lençóis, o Gustavo não estava mais ali, puxa me deixou aqui sozinha, Visto minha roupa, faço minhas higienes pessoais, saio do banheiro, e vejo que tem uma trilha de rosas, sigo elas e vejo, na mesa da cozinha um lindo café da manhã, encima dela  tem um bilhete.

  Obrigado por dar a melhor noite da minha vida.

                  Gustavo ♡

   
     Quando eu li aquele bilhete, senti lágrimas saindo do meu rosto, depois sinto uma respiração no meu ouvido, E mãos segurando Minha cintura, era o Gustavo.

Gustavo : Acordou dorminhoca ?

Vitoria : Amor, Você é muito fofo, que lindo café da manhã.

Gustavo : Nada que a minha princesinha não mereça.

Vitoria : Gustavo.

Gustavo : Oi.

Vitoria : Você e real ?

Gustavo : Não, não sou real.

Vitoria : Desculpas mais você é  tão fofo, nem parece aquele gali.......

Gustavo : Galinha.

Vitoria : Ops. Foi mal.

Gustavo : Não tudo bem, Eu realmente era um galinha, ficava com uma e com outra, até que você apareceu na minha vida.

Vitoria : Serio, O que você viu em mim ?

Gustavo : Você e tão engraçada, animada, sempre em alto astral, e amiga para todos, nunca nega o seu apoio, tipo lembra aquela vez que você me deu apoio ?

Vitoria : Lembro sim,Sua mãe estava doente né ? aí eu dei meus conselhos básicos.

Gustavo : Ela está melhor agora, está melhor porque eu acreditei, porque você me convenceu a acreditar.

Vitoria : Nossa então foi isso que você viu em mim.

Gustavo : Agora eu que me pergunto oque você viu em mim?

Vitoria : No primeiro dia que te conheci, confesso que me encantei com você, mas aí você já veio me paquerando, querendo beijar, eu nem sabia o seu nome. Mas depois de um tempo, vi que você tem seu lado fofo, meigo, gentil, Você não tinha muito com quem poder contar, apenas com o Leonardo, aí eu fui me apaixonando aos poucos, tinha tanto medo de me abrir com você, pensei que você não gostava de mim, e que no máximo iria querer amizade.

Gustavo : Posso dizer que você foi amor a primeira vista, era eu que não tinha percebido, só depois que viramos amigos. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Vitoria : Igualmente amor.

    Nos damos um beijo calmo e doce, quem diria que o Gustavo era tão fofo, Uma raridade, Tomamos café juntos.

Gustavo : Hoje nós não vamos a Faculdade.

Vitoria : Porque ?

Gustavo : Vamos ir ao cinema, depois a outros lugares.

Vitoria : Owwww que fofo.

Gustavo : Olha você sabe que eu te amo, mas não me chama de fofo, tipo fofo não ok.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora