Lucy narrando....
Hoje vamos se dizer que estou feliz. Uma pequena parte do meu já foi preenchida pelo Leonardo que ontem me fez uma surpresa maravilhosa. Mas ainda faltava uma coisa...Vitoria a minha melhor amiga, eu não vejo a hora dela acordar para eu contar que voltei com o Léo não apenas isso,mas também quero aproveitar cada momento daqui para frente com ela.
Por causa do desgraçado do Nicolas ela está desse jeito e também por causa dele estamos sofrendo.Tomara que ele fique um bom tempo,não não para sempre apodrecendo na cadeia para pagar pelo que fez.
Hoje e finalmente o dia em que irão condená -lo,eu estou feliz por isso mas também triste porque sinto pena dele.
Leonardo : Pandinha você já está pronta?
Ele perguntou enquanto eu penteava meu cabelo.
Lucy : Estou quase pronta
Leonardo : Você está linda!Corrigindo você é linda.
Lucy : Obrigada meu amor!
Eu lhe dei um beijo bem demorado.
Leonardo : Será que já podemos ir?
O Leonardo olhou para mim e eu confirmei com a cabeça.
Fomos no carro do Leonardo ao tribunal,eu fiquei incomodada por estar ali.Essa foi a primeira vez e tomara que seja a última a estar naquele local.
Quando chegamos lá ficamos esperando um tempo até a juiza chegar e iniciar o julgamento.
Juiza: Boa tarde!
Pessoas: Boa tarde!
As pessoas que estavam presente naquela sala disseram em coro.
Juiza: Estamos todos aqui para o julgamento do Nicolas James Novasco.Podem mandar ele entrar.
As portas do tribunal se abriram e o Nicolas entrou acompanhado de um policial.Ele passou perto de onde eu estava sentada e me olhou de um jeito estranho que me deixou assustada.
Leonardo : Não precisa ficar com medo tá?
Lucy : Tá!
Juiza : Então já podemos dar início ao julgamento.Senhor Novasco podereis levantar a sua mão esquerda?
O policial que estava junto a ele retirou as algemas e colocou um livro preto em sua frente.E o Nicolas colocou a mão sobre o mesmo.
Juiza : Você jura dizer a verdade nada além da verdade?
Nicolas : Eu juro.
Juiza : Você está sendo julgado por, agredir fisicamente as senhoritas Beatriz e Lucyene, por tentativa de estupro, por sequestro, por tentativa de homicídio.Confirma essas acusações ?
Nicolas : Não, primeiro que eu não sequestrei ninguém, segundo que a Lucy ia ficar comigo por livre e espontânea vontade, e eu atirei por que precisava me defender, desse Leonardo que queria me matar a golpes.
Eu olho indignada, ele e muito mentiroso, Vejo que o Gustavo se levanta vai em direção ao Nicolas e da um soco tão forte que o faz cair no chão, Seu nariz sangrava.
Gustavo : COMO VOCÊ E METIROSO, POR SUA CULPA A VITÓRIA ESTA NUM QUARTO DE HOSPITAL, SEM PODER FALAR SEM PODER SE MECHER, E A CULPA E TODA SUA, SEU SINICO.
Ele fala gritando, eu chego até a me assustar, nunca vi o Gustavo desse jeito. Ele sai da sala furioso. Nicolas se levanta, limpa o nariz e volta a sentar como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Esse Popular
RomanceLucyane é uma jovem sonhadora e meiga, que finalmente realiza o sonho de ingressar em uma prestigiada universidade. Contudo, logo ao entrar nesse novo mundo, ela se vê envolvida em uma série de problemas, especialmente quando começa a ter uma compli...