CAPITULO 15

7.1K 403 77
                                    

( A foto de cima e o Gustavo e a Vitoria  ) ♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

    Gustavo narrando. ....  

  Quando eu estava terminando de me declarar para a Vitoria, uma mulher apareceu e estragou tudo.

Xxxx :  GUSTAVO amor!

   Ela pula no meu colo e começa a me beijar, eu tento me solar mas ela me segura com força. Quando finalmente me solto vejo a Vitoria saindo do restaurante, eu pego minha capa de chuva preta, Pois esta chuvendo forte.

Xxxx : Aonde você vai Gustavo ?

  Eu olho para ela é a reconheço.

Gustavo : Carla ?

Carla : Eu aqui em carne e osso.

Gustavo : Você estragou tudo!

Carla : Estraguei oque  ?

Gustavo : Eu estava me declarando para o amor da minha vida. E você aparece do nada me beijando !

Carla : Gus eu ainda gosto de você.

Gustavo : Pois eu não, na verdade eu nunca gostei.

   Jogo as palavras na cara dela, e saio correndo atraz da Vitoria. Eu avisto ela correndo sem parar. E um carro vem em alta velocidade.

  Vitoria narrando. ........

  Aquela cena me deixou muito triste. Eu gosto do Gustavo e  muito! Eu fui uma idiota achando que ele podia gostar de mim. saio correndo e quando vou cruzar a rua. um carro vem em alta velocidade.

Gustavo : VITORIA.

   Ele grita e me empurra. caimos juntos na rua, por sorte nem ele nem eu saimos feridos. Eu ainda irritada saio da li sem olhar para a cara do Gustavo. Mas ele puxa meu braço.

Gustavo : Vitoria aquela louca que  veio me agarrar.

Vitoria : Você não me deve explicações, eu não sou nada sua.

Gustavo : Vitoria eu tava tentando te falar o que eu sentia, por favor me escuta.

   Eu saio andando sem escutar ele, até que ele grita de longe, o que eu mais queria ouvir.

Gustavo : VITORIA EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ COMO NUNCA ESTIVE POR NINGUEM !

   Eu não penso duas vezes, olho para ele é corro em seus braços e digo o que eu sentia .

Vitoria : Gus eu também estou apaixonada por você. Eu tinha medo de te falar, eu tinha medo que você não sentisse o mesmo.

Gustavo : Eu tambem.

   E no meio daquela chuva eu seguro seu pescoço e ele segura minha cintura com as duas mãos. demos um beijo carinhoso um beijo com paixão e amor. As gotas da chuva caiam em nossos rostos. O vento passava por nossos copos dando calafrios. estava tudo tão perfeito. Eu chorava de emoção. Depois separamos nossas bocas. por falta de ar.

Gustavo : Finalmente eu consegui me abrir com você.

   Ele fala sem folego.

Vitoria : Eu tambem, mas quem era aquela louca.

Gustavo : Primeiro vamos sair dessa chuva, depois eu te conto quem era ela ok.

Vitoria : Ok. aonde vamos ?

Gustavo : Hum ainda quer jantar?

Vitoria : Quero mais naquele restaurante eu não entro nem que me paguem.

Eu Odeio Esse Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora