Lucy narrando...
Eu e a Vitória estávamos escolhendo as roupas para a festa. Eu estava tão bonita que nem eu sabia que tinha tanta beleza. Usava uma calça jeans preta, uma blusa brilhante e uma camisa rosa. Meu cabelo estava solto, a maquiagem simples e o batom vermelho. A Vitória estava com uma saia até o joelho, uma blusa vermelha e batom rosa.
— Amiga, estamos arrasando! — eu disse, empolgada.
— Pois é, hoje nós vamos brilhar! — respondeu a Vitória, toda animada.
— Claro que vamos! Vamos descer logo antes que meu irmão saia sem nós duas.
— Ok.
Descemos rapidamente e meu irmão, Eduardo, não deixou de comentar.
— Vocês estão lindas! — ele exclamou, com aquele sorriso de sempre.
— Sério? Obrigada! Você também está ótimo! — disse a Vitória, toda charmosa.
— Vitória, para de se jogar pro meu irmão! — eu brinquei, brincando com ela.
— Sabe que eu faço isso só para te provocar, né, Lucy? — respondeu, rindo.
Nós rimos e entramos no carro do meu irmão. Logo, partimos.
---
Leonardo narrando...
Finalmente, a noite chegou. A festa estava bombando e a diversão já começava a esquentar. Algumas mulheres começaram a se aproximar de mim. Eu não fiquei com nenhuma delas, porque, na verdade, ainda estava esperando pela tal irmã do Eduardo. Eu e o Gustavo, que também era amigo do Edu, estávamos do lado de fora da casa esperando ele chegar. Até que avistei o carro. Reconheci de longe o Eduardo, e vi que ele estava acompanhado de duas garotas. Nossa, como elas eram lindas! O Gus estava praticamente hipnotizado por uma delas, quase babando.
— Oi, Leo, a festa está ótima! — Eduardo nos cumprimentou assim que estacionou o carro.
— Fiz o possível para agradar os meus convidados. Aliás, não vai me apresentar a sua irmã? — perguntei, já com a intenção de conhecer a Lucy.
— Ah, foi mal. Essa é a Lucy. — ele disse, apontando para ela.
— Olá. — ela sorriu timidamente.
— Olá, tudo bem? — respondi, tentando parecer simpático.
— Sim. — ela respondeu, um pouco tímida.
— E essa é a Vitória, a melhor amiga, quase irmã da Lucy. — completou o Eduardo.
Na hora, percebi que o Gus estava encarando a Vitória. E ela retribuía o olhar. Quando o Eduardo nos apresentou à Vitória, o Gus não perdeu tempo e se adiantou.
— Oi, eu sou o Gustavo, mas pode me chamar de Gus. — disse ele, meio exagerado.
— Oi, eu sou a Vitória, mas pode me chamar de Vic. — ela respondeu, com um sorriso encantador.
Eu, por outro lado, estava completamente fascinado pela Lucy. Ela era linda! Cabelos castanhos escuros, pele clara e olhos azuis. A minha mente já estava começando a imaginar o que seria estar ao lado dela. Eu sabia que ela seria o meu próximo alvo. O Gus e a Vitória começaram a conversar, e eu e a Lucy ficamos ali, sozinhos. Ela parecia um pouco tímida, o que só me fez querer conhecê-la mais.
---
Lucy narrando...
Assim que cheguei à festa, o Edu me apresentou ao Leonardo. Meu Deus, que figura! Ele era loiro, de pele clara, olhos azuis... uma perfeição. Mas, sinceramente, eu fiquei ainda mais aflita quando ficamos só nós dois. A Vitória e o Gus estavam se conhecendo melhor, e o Edu se afastou para curtir a festa. E aí, o Leonardo me perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Esse Popular
RomanceLucyane é uma jovem sonhadora e meiga, que finalmente realiza o sonho de ingressar em uma prestigiada universidade. Contudo, logo ao entrar nesse novo mundo, ela se vê envolvida em uma série de problemas, especialmente quando começa a ter uma compli...