Jona

263 12 0
                                    

Oi gente, então, essa é minha primeira história publicada aqui no Wattpad, na verdade foi a primeira que escrevi, venho escrevendo ela desde 2013. Não sei qual será a opinião de vocês, mas espero que gostem. Quero me desculpar logo por qualquer erro ortográfico, ou no sentido da história, como por exemplo a passagem de tempo, idade ou nome. E muito obrigada por estarem lendo!

###########################

Estou em uma praia maravilhosa, deitado em um cadeira, bebendo água de coco, enquanto duas morenas me abanam.

Vejo uma gata, com cabelos cacheados que vão até a cintura, se aproximando.
Abro um sorriso enquanto tiro o óculos de sol e a observo.
Ela senta ao meu lado, e sorri.
Depois coloca a mão em meu rosto e vai aproximando seus lábios carnudos dos meus.

-JONAA.

A gata some da mimha frente. Na verdade tudo some da minha frente.

-JONA, ACORDAA!

Abro os olhos, merda, bem na parte do beijo.

Uma claridade invade o quarto, pisco algumas vezes, até que enchergo uma mulher parada em frente a cortina, parece que uma luz emana dela.

-Eu morrir? -Pergunto.

-Claro que você não morreu.

A mulher sai da frente da cortina e percebo que ela é na verdade minha mãe.
Ela senta na minha cama, ao mesmo tempo que levanto e sigo para o banheiro.

-Vamos viajar.

-Quem? Você e o pai? -Pergunto enquanto tiro a roupa.

-E você.

-Ah, não vai dar, tenho reggae amanhã e praia com a galera no domingo.

-Vamos sair daqui quarta, então sem desculpas.

Entro no box, e ligo o chuveiro. Não consigo pensar em uma desculpa para não ir.

-E vamos para onde?

-Para Bahia, Itaparica, para ser mais exata.

Pelo tom de sua voz percebo que está bem animada. E eu odeio decepcionar minha mãe.

-Certo.

-Sério?

-Sério.

-Só mais uma coisa...

-Oque mãe?

Desligo o chuveiro e ela começa a explicar algumas coisas sobre a viagem, enquanto vou me enxugando.

Fúria Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora