Quando cheguei já eram 7:18
Lá na escola, as pessoas que chegam atrasadas normalmente levam uma advertência, depois de 3 advertências no mês a pessoa ganha suspensão.
Peguei a minha advertência e fiquei esperando a primeira aula acabar para puder entrar na sala de aula.
O sinal bateu, marcando o fim da primeira aula, e o começo da segunda.
Entrei na sala e a Diana já veio correndo ao meu encontro, então sem nem dar bom-dia já foi falando:
-NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU AQUILO COM VOCÊ, QUE GAROTO FILHO DA MÃE, Ele parecia ser tão gente boa.
-Tanto Faz.
- Nossa, esse rolo entre vocês não durou nem 3 dias, mas até que foi bom, assim você vai poder ficar com váááários gatinhos nas férias.
-Tanto Faz.
-Até porque ele é muito gato, -Falou ela, se referindo novamente ao Rafael. - e do jeito que você é, não iria se aguentar de ciúmes.
-Tanto Faz.
-Mas pode ficar tranquila, que não é porque ele é gato que se eu encontrar com esse cachorro na rua, vou deixar de dar uma voadora nele.
-Tanto Faz. - Respondi pela quarta vez.
-Huuum, Tanto Faz?
-Tanto Faz.
E nossa conversa -(Graças ao bom Deus)- foi interrompida pelo professor, que entrou na sala e começou a aula.
***
Na hora do intervalo, nos encontramos com a Endy que é do 2° ano, ou seja um ano acima da gente -(Eu e a Diana)- que já veio com aquele sorriso no rosto que fazia qualquer garoto parar, para dar passagem a ela.
-Booom-Dia meninas. -Falou ela animadamente, parecendo mais feliz do que o normal.
-Bom-Dia Gats.- Respondeu Diana.
-Bom-Dia.- Respondi secamente.
-Oque foi dessa vez Maryana? -Perguntou a Endy, com uma cara nem um pouco preocupada.
-Além do fato de que o garoto eu estava ficando, -(se é que 2 beijo sode significar ficar)- me dar um fora na frente de todos, e de minha mãe me obriga a viajar com um cara com quem eu só falo no máximo 2 vezes por ano, que tem como nome "Breno, meu pai.". Nada, dessa vez não foi Nada.
-Sabe de uma coisa, você reclama demais. -Falou Endy, parecendo um pouco irritada. - 1°Não existe só o Rafael no mundo, você só deu 2 beijinhos no garoto, e conhece ele a apenas dois dias, sinceramente, eu não acredito em amor a primeira vista, acho que o amor é construído a cada dia. 2°Você vai ficar com seu pai apenas duas semanas, ninguém está realmente te obrigando a ir, sei que se você não quisesse ir, você com toda certeza do mundo arrumaria um jeito de concretizar sua vontade. E 3° Você está me deixando cansada de tanto falar, pela segunda vez na semana.
Fiquei calada porque sabia que ela estava 98,9% certa. 1°Eu não tinha o menor motivo para ficar deprimida, eu se quer estava apaixonada pelo Rafael. 2°No fundo no fundo, por mais que eu odiasse admitir estava querendo ir naquela viajem, queria passar um tempo a sós com meu pai e...; Meu pensamento foi interrompido pela Diana:
-Hum. Mas conta ai Endy, porque está dando esses pulos de alegria?
-Vocês não vão acreditar. -Ela fez um silêncio como se esperasse algum palpite, mas não obteve nenhum, então continuou- Vou sair com o Carlos, esse sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...