Mas um dia tipicamente frio em São Paulo, era isso que eu, Maryana Santos Davilla, mas abreviadamente conhecida como Mary pensava antes de levantar da minha cama, rumo ao café da manhã.
Depois de longos 10 minutos olhando para o teto resolvi levantar e ir em direção ao meu closet, decidir qual roupa usaria para ir para academia em pleno sábado. Resolvi que iria bem básica, uma leg preta com uma blusa solta, e um tênis bem colorido.
Após a longa decisão, entrei no banheiro, lavei o meu rosto, escovei meus dentes, liguei o chuveiro e entrei no banho, eu era acostumada a pedir sempre obrigado ao inventor do chuveiro elétrico nos dias frios. E nos quentes também.
Depois de me enxugar e me vestir, fui direto para a penteadeira, claro; nunca, jamais, saio de casa sem passar alguma maquiagem . Decidi que naquela manhã iria passar algo bem "básico" para combina com a roupa; passei um BB Cream, um corretivo, logo depois acompanhado do blush ( escolhi um tom mais rosado ), passei um lápis bege nos olhos, apliquei o rímel ( um item indispensável na maquiagem) e arrumei as sobrancelhas, nos lábios apliquei um lip balm, depois fiz um rabo de cavalo no meu cabelo , e pronto, estava pronta.
Sai do quarto em direção a sala, Sra. Camyla, minha querida e refinada mãe já estava sentada a mesa lendo o jornal, ao me ver abriu o seu belo e encantador sorriso, e logo depois falou:
-Está indo para o shopping com as meninas? Acho que esse não seria o tipo de roupa mais indicado.
Sorri de volta para ela e respondi:
-Não, não...Estou indo para academia.
Ela deu uma boa risada:
-Está indo para academia com esse tanto de maquiagem? Acho bom ser a prova da água. Pois ainda não conheço nenhum método de malhar na esteira sem suar.
Fechei o sorriso, montei rapidamente um sanduba e peguei um Toddynho:
-Pelo menos não sou uma solteirona que se dedica 18H por dia ao trabalho, e esquece das reuniões escolares da filha. Ah, e a propósito, ontem teve reunião de pais no colégio.
Peguei minha mochila no quarto, e quando já estava indo em direção a porta, avisei:
-E pode ficar despreocupada que a Dona Marta, mãe da Diana, vai para a academia com a gente, então ver se não enche o saco me ligando.
Bati a porta e fui em direção ao elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...