Refazendo a amizade.

54 5 0
                                    

Cheguei em casa e já fui correndo para meu quarto, com a Endy logo atrás de mim, escutei a Lucci perguntando o que havia acontecido, e a Endy dizendo a ela que depois explicava.

Me joguei na cama e comecei a chorar loucamente, eu estava com raiva de estar chorando, e por está chorando me dava mais raiva, e assim o ciclo continuava...

Não entendia porque estava chorando por causa do Rafael, eu não estava apaixonada por ele... ou estava?
E aquele garoto na praia, ele me pareceu familiar. De qualquer forma não rolou nenhum clima entre nós, e vem o Rafael achando que eu estava correspondendo a paquera do garoto, e sem mais nem menos grita comigo na frente de todos me dizendo que sou uma garota qualquer. Isso significa que o beijo entre nós dois não significou nada, estava com raiva, vergonha e arrependida – do que, não sei- só queria que aquilo tudo fosse um pesadelo.

A Endy entrou no quarto e se sentou na cama ao meu lado falando:

-Olha Maryana, sei que não sou ótima em dá conselhos, porque mesmo sendo sua amiga dês de pequena, não consigo te entender, acho que nem sua mãe consegue, uma hora você é tímida, outra é extrovertida, uma hora ta sorrindo, outra chorando, uma hora tá dando uma de independente, e na outra de carente, e agora novamente não entendo porque você está chorando, você falou para mim que não estava apaixonada pelo cara nem nada. Sei que não é fácil um dia achar que o garoto e você estão começando a ficar sério, e no outro ele dizer para você que você só foi mais uma na lista dele. As férias de julho são só daqui a 1 semana, você vai viajar, e vai ter um mês para esquecer desse idiota, e arrumar outro menino muito melhor, então para de chorar. Entra na porcaria do banheiro, toma um banho e vai dormi. Você está cansada e amanhã tem que acorda cedo para ir a escola, já estou cansada de falar, bem...estou indo para casa.

Ela se levantou e quando estava indo em direção a porta, falei para ela:

-Obrigada, Endy.

-Nada, Toda Elena deve ter uma Caroline e Bonnie, no caso a Caroline está aqui, e a Bonnie passando o domingo na casa da avó.

Eu fiquei olhando para ela como se perguntasse "oque?".

-The Vampire Diaries.

Respondeu ela.

Limpei os olhos, levantei, e fui até a Endy, dando um abraço apertado nela. –Cara, eu estou mais carente do que pensava.- Fazia uns 3 anos que a gente não se abraçava assim, a Endy era minha melhor amiga até os 12 anos, depois disso, não sei porque nos afastamos, mas eu conheci a Diana, e ela fez novos amigos, a gente se via no máximo 1 vez por mês e tinha mês que a gente nem se via. Mas de uns 3 meses pra cá, voltamos a nos aproximar, apresentei ela a Diana, e elas logos se tornaram amigas.
Ainda sim, nossa relação não era a mesma de 3 anos atrás, e era tão bom poder abraçar ela de novo, era como se nós voltássemos a ter 12 anos de novo.

-Obrigada Endy, não só por hoje mas por sempre.

Ela sorri:

-Bem agora eu realmente preciso ir para casa, até amanhã.

Depois que a Endy foi embora, eu fiz tudo que ela mandou, tomei banho, e fui tentar dormir. Tentando acreditar no pensamento "Ele também foi só mais um na minha lista. Que por acaso, não é muito longa."

Fúria Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora