Que tal uma praia?

43 6 0
                                    

Já eram 11:30, quando meu celular tocou. Atendi rapidamente:

-Alô?

-Alô, Mary?

-Quem é?

-Rafael.

Com essa coisa de viajar com meu pai, havia esquecido que o Rafa tinha combinado de me ligar, era a primeira vez que nos falávamos depois daquele beijo.

-Ah... Oi Rafa.

-Oi, olha sobre o beijo de ontem, se você não gostou, me desculpe.

-Não precisa se desculpar, eu gostei do beijo...Muito.

Ficamos calados por alguns segundos, até que ele falou:

-Vai sair hoje?

-Não, não.

-Eu e a galera vamos a praia, você quer ir com a gente?

Sabia que a Geovanna estava incluída nessa "galera", e depois que descobri que ela é a ex do Rafael -explicando assim o ódio dela por mim- a última coisa que queria era ter que ficar aguentando as indiretas dela. Então pensei rapidamente e resolvi:

-Quero, mas será que posso levar uma amiga?

-Claro, quanto mais gente melhor, a gente passa ai em sua casa daqui a mais ou menos 1 hora. Até mais.

-Até.

Assim que desliguei o celular, fui logo ligando para Endy. A Diana normalmente almoçava na casa da avó com a família, aos domingo, então não poderia ir com a gente.

Ela atendeu depois de longos segundos.

- Bom-dia 'gats', que milagre é esse que você está em pleno domingo acordada antes do meio-dia, você nunca foi disso.

- Depois te explico, mas olha provavelmente a Diana já te falou do Rafael, então... ele me chamou para ir a praia com a galera dele hoje, não queria ir sozinha, será que você pode ir comigo? POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR.

- Eu tenho compromissos importantes para hoje.

- Como por exemplo assistir novamente as temporadas de The Vampires Diaries?

-Hum...Talvez.

-Por favor Endy, eu faço oque você quiser mas preciso que você vá comigo para a praia.

-E posso saber porque precisa que eu vá com você, logo você que é tão independente no sentido de sair sozinha.

-Olha, os amigos do Rafa vão e entre esses amigos está a ex namorada dele, que não é muito com minha cara, quem sabe se eu levar alguma amiga a garota sossegue pelo menos hoje.

-Então, você está com medo dela?

-Medo? Eu só estou sem saco para indiretas. Ah esquece Endy, deixa que eu vou sozinha.

-Agora quero conhecer a fera, e esse tal de Rafael também, a Diana falou que ele é um gato, chego em sua casa em uns 20 minutos. Só espero não ficar lá de vela.

E terminando de falar, ela desligou.

Fúria Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora