Acordei bem mais cedo do que acordava nos domingo, era 6:43 da manhã. Fiquei olhando para o teto como normalmente fazia, e me lembrei do beijo, e logo depois, do que minha mãe havia me falo, aquilo tudo parecia um sonho que acabou virando um pesadelo.
Me levantei, escovei os dentes, tomei banho, me vesti (um short jeans, com uma camiseta básica), e fui direto para sala, tomar meu café da manhã.
Quando cheguei na sala, para minha surpresa, minha mãe ainda estava tomando o café da manhã, e lendo o jornal.
Me sentei ao lado dela, e dei bom-dia, mas não obtive nenhuma resposta de volta. Coloquei leite em uma caneca e misturei com açúcar, depois joguei dentro três colheres cheias de snofleks. Queria fazer milhares de perguntas a minha mãe, mas então comecei com esta:
-Meu pai por acaso, sabe que eu vou passar essas férias com ele?
-Claro que sabe, afinal ele que me pediu.
-Pediu?
-Pediu, ele me ligou tem umas 3 semanas, pedindo para você passar as férias de julho com ele, eu falei que iria pensar, mas como eu sabia que você não iria querer ir, já estava pronta para dizer a ele que você não iria, mas devido aos fatos, a situação mudou.
-Eu não quero passar as minhas férias de julho com um estranho.
-Não é um estranho. -Ela fez uma pausa e depois continuou- É seu pai.
-Eu falo com ele no máximo 2 VEZES pro ano, então para mim, ele é sim um estranho.
-Não interessa, já liguei para ele e avisei que você vai, e essa ordem você não vai desobedecer, NÃO VAI MESMO. Enfim, estou indo para o escritório e um bom-dia.
-Então, eu posso sair de casa hoje?
-Pode, mas se está esperando dinheiro para táxi, ou compras, pode esperar sentada.
Terminando a frase, ela se levantou, pegou a bolsa no sofá, e foi em direção a porta.
Eu definitivamente, não estava mais tão segura que conseguiria contornar minha mãe em relação a essa viajem com meu pai, eu não o vejo a pelo menos 1 ano, e sobre ele, só sabia que estava muito bem de vida, no sentido financeiro.
Quando terminei o meu café da manhã já eram 7:30.
Fui para o meu quarto, liguei a tv e passei o resto da manhã assistindo Gossip Girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Adolescente!
RomanceMaryana conhece Rafael na academia e rapidamente eles se aproximam, apesar de alguns tropeços no início, como um surto do Rafael, após a Mary ser paquerada por um garoto na praia, eles inicam um namoro incerto. Depois de desobedecer sua mãe, saindo...